__ Becki? Você não ia estar na festa do Winston?
__ Você achou mesmo que eu iria deixar vocês na mão de novo? Agora eu sou a capitã do time, eu que sou a cabeça da loucura aqui...
Elas riram, vi que havia muitas colchonetes ali, as meninas iriam acampar no quintal da casa do Phill, que é gigante e tem até um campo se futebol.
__ Vou ligar para a minha mãe, vou informa-la que vou dormir aqui.
Foi Clark quem atendeu e passou o telefone para mamãe. Assim que a informei que faria festa do pijama com as minhas amigas do time, ela ficou aliviada. Principalmente depois que mandei uma foto com elas.
Phill deixou as meninas vendo um filme e me chamou para jantar, conversamos muito até que voltamos a nossa atenção para as meninas.
O filme havia acabado e elas nos chamou para jogarmos um jogo. Eu nunca havia jogado Verdade ou Desafio, e como só havia um homem entre nós e ele é nosso professor, os desafios seriam coisas leves...leves.
__ Vamos começar!__ Lanna disse.
Pita girou a garrafa de refrigerante Coca-Cola e caiu de Bruna para Lauren...
__ Lauren, verdade ou desafio?
__ Verdade.
__ O pessoal disse que você gosta do Max, irmão de Becki. É verdade?__ Ela sorriu e abaixou a cabeça.
__ É verdade.
Lauren jogou, e era a vez de Hillary para Alba, a louca da Alba que escolheu desafío e teve que beber água a cada dois minutos. A gente gargalhava a cada vez que Alba bebia água.
Fiquei tensa assim que a garrafa ficou apontada para mim e Bia me perguntou verdade ou desafio.
__ Verdade.
__ É verdade que você é bv?
__ Sim! É verdade.__ Phill me olhou.
A brincadeira continuou, mais a vergonha continuava la! Até que Marrie desafiou Phill, já que ele preferiu desafio.
__ Te desafio a beijar Becki por cinco minutos.
__ O QUE?__ Eu me assustei.
__ Esse desafio tá fugindo do combinado galera.__ Ele disse.
__ Qual é professor? É só um beijinho.__ Alba disse.
Levantei e corri para o jardim. Eu não queria nada daquilo, não queria ser precionada daquele jeito, mas a verdade é que eu fiquei me perguntando como seria beijar o Phill, ele é alto e forte...
__ Você está bem?
__ Porque eu tenho que ser tão estranha?
__ Você não é estranha Becki. Você é diferente.
__ Você me beijaria se eu não fosse sua aluna?
__ La vem você com perguntas difíceis. Vamos mudar de assunto?
__ As meninas estão se divertindo muito. Vamos pra lá? É melhor.
Levantamos e voltamos para a sala de estar. Um tempo passou até decidirmos jogar um pouco, Phill pegou uma bola guardada em seu quarto e seguimos para o quintal. Phill ficou em meu time e começamos o jogo.
Foi inevitável não olhar quando Phillip tirou a camisa mostrando os gominhos. O jogo já começou tenso, a gente estava perdendo de dois a zero quando sofri um pênalti.
Bati e gol...sai sem comemorar, ainda estávamos perdendo de dois a um...mas para a nossa sorte, Hillary empatou para nós! Gargalhei ao ver sua comemoração estranha...
Faltava tres minutos para o fim de jogo, Bia tocou para Manu que tocou para mim. Dei um drible da vaca em Pita, um chapéu e Marrie e uma caneta em Kiara, vi que Phillip estava livre, toquei e ele marcou...três a dois. Phillip me abraçou comemorando o gol, e foi bom sentí seu corpo suado.
__ Cara você joga demais. Onde aprendeu todos aqueles dribles?
__ Sempre vi muitos dribles de Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Marta, Rapinoe, Falcão, San Garnier, Ibrahimmowic...Vi muito futsal na vida. Fui pegando a prática.
__ Então temos aqui uma fã de jogadores clássicos da história...
__ Claro!
__ Dos homens...qual você mais gosta?
__ Ronaldinho Gaúcho e CR7.
__ E das mulheres.
__ Marta e Rapinoe tem espaços iguais em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Teen FictionBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...