__ Quero vocês dando o sangue de vocês! Nada de medo em. Já chegamos aqui, começamos bem vencendo os dois amistosos...
__ Isso aí! O professor tem razão. É a hora de entrar lá e fazer o melhor de cada uma como se sempre fosse o último jogo das nossas vidas. Se a gente vencer esse campeonato, poderemos representar estado contra o time de Massachusetts em outubro. Deem tudo de si, e para cada uma de nós, cada jogo é sempre o último...vamos Gigantes...
Havíamos viajado para enfrentar o Dallas School na cidade de Dallas, queria tanto conhecer a cidade do ator Jensen Ackles que eu tanto admiro. Viajamos na segunda a tarde, não havia encontrado Rhio em lugar nenhum, e isso me dar medo, será que ele pode ler meu diario em público?
O pequeno hotel onde estávamos tinha uma piscina, as garotas dormiam, já era tarde da noite quando sentei ali para pensar. Não conseguia dormir, principalmente sabendo com quem Elvis estava. Bem que Max me avisou pra mim não sair com o Rhio, mas eu era tão idiota...
__ Não era pra você estar deitada?
__ Não consegui dormir...e eu sei que amanhã a tarde tem jogo. Mas...eu estou nervosa demais.
__ O que aconteceu? Você está tensa...__ Phill sentou ao meu lado.
__ Eu estou numa enrascada. Rhio foi la em casa me ajudar a terminar o projeto de química.
__ E?__ Sua expressão era de desagrado.
__ Ele pegou meu diario e levou para casa e até hoje não me devolveu. Eu tenho medo que ele apronte algo...Meu irmão Max não o encontrou em lugar nenhum.
__ Entendi. E você? Ainda gosta daquele otário?
__ Eu percebi mesmo antes dele pegar meu diario que ele é um otário, e eu em nenhum momento senti a falta dele como eu senti de você Phill. É você que eu quero...__ Beijei seu ombro.
__ Tem certeza?
__ Absoluta. Você é meu amigo, me entende, e eu não preciso me forçar a ser outra pessoa quando estou com você! E com certeza, o que eu sinto por você é bem mais incrível do que eu sentia pelo Rhio, é algo que eu não consigo descrever, porque eu fico boba só de pensar, e tudo o que eu olho me lembra você.
__ Eu quero você pra mim...__ Ele olhou para todos os cantos e não havia uma alma humana ali. Então ele me beijou.
Não foi um beijão de língua, foi um selinho intenso, afinal não podíamos arriscar.
__ Você é o primeiro cara a me beijar.
__ E vou ser o seu primeiro em tudo, pra sempre. Amo você.
__ Você me ama?__ Ai Jesus.
__ Amo sim, amo até demais...
Passei a mão em seus cabelos negros como carvão, seus olhos azuis seriam apenas meu, somente meu...
__ Não quero que você fique irritado com o que vou dizer Phill, mas...o que está acontecendo entre nós. Precisa ficar em segredo. Vir a tona o que está acontecendo com a gente, pode prejudicar o time, a você e a mim. Temos que...
__ Manter segredo.__ Sua voz soou fraca.
__ Eu não queria isso, mas...É o certo agora...até eu me formar.
__ Está tudo bem anjo...
Ele beijou o topo da minha cabeça. Quando eu fui dormir já era tarde, eu só queria que Phill tivesse ali, abraçado comigo, mas ele estava no outro quarto...
***
__ As meninas do Austin TX estão com gosto de gás meus amigos. Com duas vitórias consecutivas, as meninas da cidade vizinha buscam vencer o time da casa para voltar confiante para o próximo jogo contra as Leoas do Safari. Vamos à escalação do Dallas agora....__ Dizia o comentarista da partida.
__ Quero vocês dando o sangue de vocês! Nada de medo em. Já chegamos aqui, começamos bem vencendo os dois amistosos...
__ Isso aí! O professor tem razão. É a hora de entrar lá e fazer o melhor de cada uma como se sempre fosse o último jogo das nossas vidas. Se a gente vencer esse campeonato, poderemos representar estado contra o time de Massachusetts em outubro. Deem tudo de si, e para cada uma de nós, cada jogo é sempre o último...vamos Gigantes...
O jogo começou duro, tomamos um gol aos dezessete minutos do primeiro tempo. E daí ficamos até que voltamos para o segundo tempo. Alba marcou um de pênalti, e Marrie fez um de fora da área, eu queria muito fazer o meu.
E faltando dois minutos para o fim do jogo, eu fiz um gol olímpico na cobrança de escanteio. A gente venceu de três a um...na casa das adversárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Genç KurguBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...