As escondidas

48 9 0
                                    

O jogo contra as Leoas do Safari foi acirrado. Elas vieram para Austin, e mesmo a gente vencendo de dois a zero, a tensão estava no ar. Não dávamos bandeira na frente das garotas, até porque não havíamos descoberto quem estava por trás da chantagem...

Depois do jogo, só queríamos descansar, afinal teríamos jogo nos próximos dias...nada de comemoração.

__ Estou com saudades.

__ É sábado Phill. Nos vimos ontem.

__ Eu sei. Mas com saudades de te beijar, com saudades do seu sorriso.__ Sua cara de sono era bem fofa. Amava chamada de video com ele.

__ Você é lindo...eu também quero muito te ver! O que acha de vir aqui em casa?

__ E seus pais? Seus irmãos?

__ Mamãe e papai esta trabalhando, e Max foi levar Clark na casa do Billy. Tras roupas...

__ Pra que?

__ Pra ficar aqui comigo. Ninguém vai saber, você vai ficar trancado.

__ Isso é cárcere privado mocinha...

__ Se não quiser vir tudo bem...__ Jogada de marketing.

Vi Phill pular da cama apenas de short com aquele corpo de um deus grego. Tenho um namorado gostoso pra caralho, e vamos cometer uma das nossas primeiras loucuras juntos...

***

Phill não demorou a chegar, Max passaria o dia fora com os amigos, e meus pais no trabalho.

__ Nunca havia entrado em sua casa.

__ O que achou?

__ É grande...__ Ele disse.

__ Nem tanto.__ Subimos as escadas.__ Esse é meu quarto.__ Abrí a porta.

O meu quarto era grande, havia um banheiro espaçoso, um closet, uma cama de casal, uma bancada para fazer exercícios e trabalhos...um espelho enorme...e havia varias fotos de bandas de rock, e jogadores de futebol. Em grande de escala de Cristiano Ronaldo.

__ Seu quarto é gigante. E tem muitas fotos do Cristiano Ronaldo. Fiquei com ciúmes.__ Ele disse jogando uma mochila no chão.

__ Sabes que não precisa não é?__ Tranquei o quarto.__ Quem eu amo é você...__ Beijei-lhe com desejo...

Phill é um tremendo de um gato, seus olhos me deixam alucinadas, seu corpo mostra a perfeição que ele é, mas é as suas atitudes que me faz ama-lo cada vez mais.

__ Eu acho que você é a primeira pessoa que eu amo de verdade.__ Falei olhando para o teto enquanto afagava seus cabelos.

__ Porque?

__ Com você é diferente. Eu amo a sua simplicidade, o seu sorriso, o jeito brincalhão que você é! Não é nada e nunca foi relacionado ao seu físico, é mais que isso...__ Ele me encarou.

__ Eu te amo desde que te vi pela primeira vez na secretaria. Por isso peguei tanto em seu pé.

__ Eu te odiei tanto nos primeiros dias...Phill, porque não me beijou quando Alba fez o desafio?

__ Porque eu queria que o nosso primeiro beijo fosse especial, com você me desejando, como foi aquele dia...não queria que fosse por obrigação de um jogo idiota.

__ Entendeu por que eu te amo? Se fosse outro, teria pensado em sim próprio.

__ Eu amo você.__ Ouvi dele, confortou meu coração.

__ Vem...me abraça.

Phill deitou por cima de mim e me abraçou com o seu corpo grande, seu cheiro e viciante como o calor do seu corpo.

***

__ Você sabe fazer tranças?

__ Sei sim! Quer que eu faça em você?__ Ele perguntou.

__ Quero sim!

Tiramos algumas fotos assim...ele comigo entre suas pernas, sentindo seu perfume. Quando ele terminou as tranças, beijou meu pescoço. Olhei-me no espelho e gostei das duas tranças embutidas em minha cabeça.

__ Eu vou descolorir.

__ Vai ficar linda de qualquer jeito minha pretinha...

__ Você acha estranho o fato dos meus irmãos serem loiros e eu negra?

__ Não! Eu não me importo com a sua cor, me importo com o seu coração. Me importo se sua boca não beijar a minha.

__ Eu sou uma sortuda. Ganhei o melhor presente de todos.

Sentei em seu colo com as pernas em volta da sua cintura. Phill se recostava na cabeceira da cama enquanto eu beijava seu pescoço. Suas mãos foram para debaixo da minha blusa, e era bom como suas mãos gigantes me prendia em seu corpo.

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora