__ Como vocês sabem, apenas quatro de vocês vão conseguir entrar para o time...
O professor falava com uma bola na mão, pude notar como algumas garotas o encaravam, e pude constatar que Clark estava certo mais uma vez.
__ Então é isso, coloquem o colete laranja e comecem o alongamento.
Obedecemos. Segui corretamente a todas as ordens do professor Phillip, e parecia que a intenção dele era apenas me desafiar.
Quando o jogo começou, pude ver que as meninas que estavam fazendo o teste em sua maioria estava ali pelo professor, de onze garotas fazendo o teste, apenas eu, Marrie, Pita e Bruna a goleira, que estávamos jogando de verdade.
Perdemos de três a dois, mais eu consegui deixar meus dois gols.
__ Foi um jogo um tanto estranho. E as garotas que estão no time são, Pita, Bruna, Marrie e Glaucia...As outras estão dispensadas.
__ Isso, isso....__ Glaucia pulava de alegria.
__ O que? O senhor só pode está zoando com a minha cara não é? Glaucia não tocou na bola o jogo inteiro, não ajudou na marcação...não fez bosta nenhuma, e tá no time? Que tipo de treinador é você?
__ O tipo de treinador que gosta de ver um aluno irritado. Estava brincando, você está no time Becki, Glaucia...sinto muito...
__ Tanto faz.__ A garota saiu rebolando.
__ Olha cara, tu tem que parar de ser chato, e agora...Você não pode mais pegar no meu pé!
__ Bem-vindas ao time meninas, agora vocês são das Gigantes da Colina.__ Sorri com o nome do time.__ O uniforme de vocês sai na sexta, o treino será nas primeiras aulas da tarde.
__ Ok!
Saí rumo ao vestiário e tomei um banho, quando saí para ir lanchar, encontrei Clark e dois amigos seu no meu armário me esperando. Sua semelhança com o Max é tanta que as vezes eu acho que ele é o Max com quatorze anos.
__ Você foi bem la!
__ Valeu. Tudo porque você acreditou em mim.
__ Você também acreditou em mim Becki. Os gols foram espetaculares. Você vai trazer muitos títulos esse ano, e pode até ir para o Orlando...
__ Não sonha Clark, eu não vou ser vista por nenhum olheiro, essa meta é do Max...
__ E você? Qual a sua meta?
__ Minha meta é ser...feliz...
__ Mas não está parecendo. Você tem que parar de destruir seus sonhos.
__ Não estou destruindo meus sonhos...__ Me bati em alguém...__ Ah, desculpa...
__ Oi Becki.__ Era o Max, ele estava acompanhado de seus cinco amigos.__ Oi Clark...
__ Oi Max!__ Eu e Clark falamos juntos.
__ E aí? Você conseguiu passar no teste?
__ Consegui sim! Tô no time...
__ Já sabe em que posição vai jogar?__ Ele parecia interessado.
__ Acho que como centro avante, mais voltada para trás.
__ Legal. Soube que o técnico de vocês estava pegando em seu pé. É verdade?__ Seus amigos riu, menos o Rhio.
__ Ele é um chato. A vontade que eu tenho é de dar uma chute proposital na cara de bolacha dele...__ Minha barriga roncou.__ Vou lanchar Max, vamos Clark. Depois a gente se vê....
Eu, Clark e seus amigos lanchamos animadamente, eu queria ir logo para casa e avisar ao papai que eu havia conseguido entrar no time.
No final da última aula a tarde, Max me avisou que teria treino de basquete, então eu e Clark chegaríamos primeiro em casa.
__ Me espera la no portão! Vou na secretaria levar minha ficha do time, já que eu passei, eles vão comprar minhas coisas.
Clark e Max haviam pegado seus uniformes naquela tarde, o time de basquete e o de futebol juniores tinha o mesmo nome, então os uniformes eram quase iguais. Vi o número cinco na jaqueta que Max ganhou, nosso sobrenome estava destacado nas costas, a cor azul claro com branco deixou meu irmão mais bonita. Clark também havia ganhado uma jaqueta do time, a textura era diferente, e assim como a de Max, ele tinha apenas o sobrenome e o número sete atrás. Eu sempre soube que Clark seria um grande ponta esquerda...diferente de Max que usava apenas a jaqueta do time e o fardamento da escola, Clark teria sempre que usar a jaqueta e uma camiseta branca com uma faixa azul e nas costas seu nome...
Clark Doyles.
Como será o meu uniforme agora que tô dentro desse mundo esportivo escolar? Tomare que eu fique legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Teen FictionBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...