Uma pergunta que eu não fiz ainda.
Quem é Winston? Espero que eu não tenha nenhuma surpresa desagradável. Não estou no clima.
Depois que a aula acabou, corri para casa com meus irmãos. O time dos meninos havia vencido de 105 a 83, de lavada para ser exata. Max sonha em jogar no Lakers, ou no Dallas, e eu literalmente prefiro o Dallas, apesar de que os Lakers estão fazendo uma boa temporada no NBA.
__ Você vai ficar bem?
__ Relaxa Becki, Marchou e Billy virão jogar video game.
__ Então tá! Eu amo você tá!
Eu estava esperando Rhio, Max iria conosco e foi um grande alívio saber que ele estaria conosco. Eu vesti uma calça skinny preta e uma blusa preta da banda The Rolling Stones, coloquei uma jaqueta de couro preta e soltei meus cachos e passei um baton nude, passei um perfume. Meu all star azul foi deixado de lado por meu tênis preto cano alto, também da all star.
Rhio estava já la em baixo com meu irmão, ele vestia uma camisa azul turquesa, uma calça jeans preta e seu tênis all star vermelho. Seu cabelo caía sobre os olhos, e eu gostava de como ele os tirava.
__ Você está...bonita.
__ Valeu. Vamos?
Assim que entramos no carro para mandar uma mensagem para Phill e dizer que estava saindo.
Oi. Advinha...? Estou indo para a festa. Obrigado por me ajudar.
Que bom. Depois eu ligo pra você. Tô ocupado.
Aconteceu alguma coisa?
Não aconteceu nada! Boa festa tá! Só não beba nada que você não tiver certeza se procede o bem tá?
Ok! Quando eu chegar posso te ligar?
Pode sim!
Então tchau.
Tchau campeã.
__ Com quem você tanto conversa?__ Rhio perguntou.
__ Com um amigo...
__ Você tem amigos?__ Não entendi a pergunta.
__ Eu não disse "amigos," eu disse, amigo. No singular. E claro que eu tenho...
__ Como ela se chama?
__ É ele...__ Rhio é burro ou o que?
__ Uhmmm...Depois a gente conversa sobre isso, estamos chegando.
Assim que o carro estacionou, Rhio saiu do carro. Olhei para Max, ele tentava segurar o riso. Acho que me enganei, Rhio não é tão inteligente quanto eu pensava.
__ Vamos?__ Ele me chamou, pegando em minha mão.
As pessoas nos encaravam, acho que o motivo era a novata, capitã do time de futebol feminino está numa festa com o Rhio Tamashi.
Pita e as outras me disseram que não iriam comparecer a festa pois iriam ver um filme coletivo, deve ser isso que Phill estava falando, e acabei me sentindo mal por não aparecer de novo a um evento do time. Naquele momento senti vontade de voltar para casa e ir ao encontro das meninas.
A festa estava lotada, gente bêbada, meninas de biquíni quase transando num sofá com alguns caras da turma do outro terceiro ano.
Max sumiu em segundos, e eu fiquei com medo daquele tanto de gente. Rhio me chamou para ir a cozinha pegar uma bebida, Winston estava lá, e Rhio nos apresentou. Quando Winston saiu, ele pegou duas cervejas.
__ Eu não bebo...não tem um suco aí não?
__ Como é?__ Ele fez uma expressão estranha.
__ Eu não bebo Rhio. Eu não posso.
__ Porque?
__ Eu sou daquelas pessoas que previnem o adiamento da morte. Refrigerante, ou qualquer bebida que contenha álcool, eu não consumo.
__ Então tá!...eu fico com a sua cerveja.
Ele me puxou pelo braço depois que bebeu e me levou pra dançar. Dancei um pouco e sentei, Rhio não prestava atenção em mim e aquilo doeu um pouco. Eu avistei Max beijando uma garota da turma do segundo, iria pedir para ele me levar para casa, mais não quis atrapalhar.
Estou indo embora, não se preocupe ok!? Está tudo bem. Só não gostei da festa.
Ok. Rhio vai te levar?
Vai sim!
Menti. Saí da festa e pus a mão no bolso. Lembrei do Phill assim que o celular apitou anunciando uma notificação.
Era Alba postando uma foto no grupo do time, eles sorriam e fiquei com vontade de ir...
__ Becki, o que aconteceu?__ Phill atendeu na terceira chamada.
__ Nada. Eu só não gostei da festa. Pode vir me buscar? Estou perto da escola e estou com medo, aqui está vazio e escuro...
__ Aguenta aí. Tô chegando.
Não demorou muito para mim ver uma moto apontar, eu não queria que Phillip ficasse chateado, mas ele já parecía estar.
__ Porque ele te deixou vir sozinha?
__ Ele não me viu sair. A festa estava chata e eu decidi ir embora. Não quis incomodar ele...
__ Ele é um babaca por não prestar atenção em você. Você tá linda, sobe aí!
Subí na garupa e abracei sua cintura, a festa que eu queria mesmo ir, tinha acabado de começar, e seria incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Novela JuvenilBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...