Baile de Inverno

54 10 0
                                    

O jogo...ah, o jogo contra as Sky's Blues foi intenso. Passamos para as quartas de finais tranquilamente.

Passamos aquele tempo sem jogo, iríamos descansar para o baile de inverno, e sairíamos de recesso, quando voltássemos para o terceiro período, as coisas poderiam ser diferentes.

Rhio ainda pegava no meu pé, o número anônimo sempre me mandava uma mensagem para mostrar que estava ali...se for alguém do time, com certeza está usando o celular de outra pessoa.

__ Já escolheu seu vestido?__ Lauren perguntou.

__ Já sim! Mamãe me ajudou ontem...

__ Você vai mesmo com o Rhio?

__ É! Vou sim...

__ Você não parece muito animada.

__ A verdade é que eu estou percebendo que Rhio Tamashi não é o garoto que eu imaginei.

__ Como assim?

__ Eu descobri que eu não o amo! E sinceramente, toda pressão que ele está fazendo, esta me deixando com mais ódio.

__ Entendi.__ Ela se sentou a beira do gramado...__ O que você acha do professor Reynolds?

__ Ele é um cara legal.

__ Vocês nunca tiveram algo?

__ Porque esta perguntando isso?

__ Todo mundo do já percebeu como vocês se olham...acho que ele gosta de você.

__ Não! Da onde vocês tiram isso?

__ Deixa pra lá! Vamos treinar...

Estranho isso...

O dia de quinta passou. Na sexta-feira, tudo o que eu queria era que aquele dia passasse rápidamente. Só que isso não aconteceu, e pra piorar, na aula de biologia foi designado a nós alunos que dissecassémos um sapo...logo um sapo? Um bichinho tão inofensivo que nos livra de mosquitos impertinentes? Eu não vou dissecar um sapo...

__ Pro...eu não posso.

__ O que? Não à nada demais nisso Becki. Não fique com medo, use o bisturi assim...__ Ela segurou o bisturi.

__ Não é isso pro! Eu amo sapos, eu tinha um sapinho de estimação quando tinha sete anos chamado Ruffles, eu não posso dissecar um sapo...

__ Se ela não pode, eu posso...__ Greta, uma brutamontes da aula de biologia e judô, pegou o bisturi e partiu a barriga do sapo...

Voou sangue por toda a mesa, eu não aguentei ver aquilo...meus olhos encheram de lágrimas, encarei Greta por um instante e saí correndo. Porque ela tinha que fazer aquilo? Aquele sapinho era meu, meu....

Saí correndo, me bati em algumas pessoas no corredor, eu só queria sumir...mas o diretor Claus me parou de repente.

__ O que aconteceu Doyles...me responda menina...

__ Mataram...mataram o meu...o meu sapinho...__ Eu estava incontrolável.

__ O que? Quem? Como...

__ Na aula de...de biología...tinha que...dissecar um...sapo...e...e Greta estrassalhou o meu....__ Chorei mais alto...

__ Fica calma...fica calma...vamos até a minha sala e você me conta direito...

O diretor me levou até a sua sala, eu não conseguia me controlar. A cena do sapinho sendo estrangulado não saia da minha cabeça...

__ Fica tranquilo...

__ Mataram meu sapinho...Ahhhhhhhhhh...meu sapinho...

__ Meu Deus...Você precisa se acalmar...quer que eu chame alguém?

__ O professor Phillip...

__ O seu técnico?

__ É...__ Abrí o berreiro de novo...

__ Alexia, mande o professor Reynolds vir até a minha sala. É urgente.__ Disse ele ao telefone.

Eu chorava tanto que as lágrimas me impediam de ver o que estava acontecendo. Eu quero meu sapinho de volta...

Ouvi a porta sendo aberta, era Phill, eu ainda não havia o visto hoje e ele estava lindo...com uma camisa branca colada ao corpo, e uma calça skinny preta justa a seu corpo.

Phill P.O.V

Quando eu cheguei a escola Austin FX, eu achei que seria mais um professor com problemas. Mais aí eu conheci a minha florzinha, tão divertida e diferente, que me fez ter sonhos eróticos assim que a vi com um colete laranja e um short de futebol...

Eu não imaginei que iria amar alguém como eu a amo, e agora estou eu correndo pala a sala do diretor. Ouvi murmúrios na sala dos professores sobre a aluna que teve uma crise na aula de biologia. Tive a certeza que seria ela quando o diretor me chamou....

Ao adentrar a sala, a vi debruçada sobre a mesa do diretor, seu choro era alto...

__ Ei...o que aconteceu?__ Me ajoelhei do seu lado e ela me abraçou. Passei a mão em seus cabelos.

__ Eles...eles queriam que eu matasse um sapo...

__ Você tem medo de sapos? É isso?__ limpei algumas lágrimas de seu rosto.

__ Não! Eu gosto de sapos, eu tinha um sapo aos sete anos. Ele se chamava Ruffles, e morreu de obesidade. A professora queria que eu dissecasse o meu, quando eu iria pedir a ela para ficar com o meu experimento...Greta partiu a barriga do sapinho. Voou sangue por toda a mesa...Ela foi cruel Phillip.__ Eu queria abraça-la, mas o diretor Claus nos observava.__ Diretor, vou leva-la para tomar um ar.

__ Tudo bem! Quero conversar com você mais tarde.

Saímos da sala, Becki ainda chorava, porque aquela menina fez a minha Minions chorar!? Avistei Greta no final do corredor...

__ Me espera aquí...__ Encostei ela na parede...e caminhei até Greta.

Essa menina é muito impertinente mesmo, quem ela pensa que é pra fazer minha Minions chorar?

__ Greta...

__ Professor Reynolds? O que aconteceu?__ Porque ela está tentando ser sensual?

__ O que aconteceu é o seguinte...fique o mais longe possível das minhas alunas. Se você perturbar o juízo de qualquer garota do meu time, não vai ser bom pra você! Eu garanto.

Levei Becki para a área de natação, estava tudo vazio...conversamos por um tempo até a hora do intervalo chegar.

__ Fica tranquila tá! E fica longe da doida da Greta...

__ Tá!__ Ela passou a mão em meu cabelo...

__ Aqui não amor! Por favor...

__ Desculpa...__ Seus olhos ainda estavam marejados.

__ Eu que peço desculpa. Eu queria tanto ir ao baile de inverno com você....

__ Eu também queria você ao meu lado...mas fica tranquilo, logo logo isso vai acabar...Vem para o baile tá! Vou te entregar um negocio no almoxarifado tá!?

__ Porque não hoje?

__ Amanhã...Tchau Ghroo.

__ Tchau minha Minions...

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora