The Book

51 7 0
                                    

Phill dormía serenamente. Seus cabelos um pouco maior estavam rebeldes aquela manhã. Sua respiração era suave e tranquilizadora...

"Bom dia dorminhoco. Desculpe não esperar você acordar, mas fiquei afoita demais. Vim fazer algo para comermos, se acordar e não me ver, estou na cozinha...amei a noite.

Amo você!

       Becki. "

Após vesti a roupa, deixei um bilhete em cima da cômoda...Saí correndo rumo a cozinha, minha barriga roncava, lutar com a fome é um desafio e tanto...

Phill

Abrí os olhos devagar para me acostumar com a claridade.  Passei as mãos pela cama e ela não estava...Becki e suas surpresas.

Eu tive uma noite incrível, e espero que ela tenha gostado. Esta amando é a melhor sensação do mundo, mas ser correspondido é melhor ainda. Sentí o perfume dela em minha cama, e a vontade era ficar ali pra sempre, mas a curiosidade em saber para onde ela foi me fez sentar bruscamente na cama.

Vi um papel em cima da cômoda, ela havia deixado um bilhete...

Sorri bobo ao ver sua escrita maravilhosa me contando que adorou a noite...Peguei o bilhete e guardei, é precioso demais para ser deixado por aí.

Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, retirei os lençóis da cama e pus outro.

__ Oi...__ Ela entrou no quarto.

__ Acordei e não te vi, achei que tinha fugido...__ Brinquei antes de beija-la.

__ Seria impossível fugir de você...esta com fome?__ Passou a mão pelos meus cabelos.

__ Estou sim...o que acha de comermos na piscina?

__ Seria incrível querido...Vou por um biquíni...

__ Vou por uma sunga...Há! Eu achei fofo o bilhete...

__ Phillip Reynolds, achando alguma coisa fofa? Devo me preocupar?

__ Meu Deus Becki! Eu sou um romântico...__ Ela gargalhou.

__ Hum...sabe que eu nunca te achei um romántico né? Bom, você sabe usar o romantismo, mas não é um romântico.

__ Nossa!

__ Fique assim não! Te amo do jeito que você é...

Ela saiu rumo ao banheiro com um biquíni azul turquesa nas mãos. Fui até a minha mochila e peguei uma sunga vermelha. Vesti e esperei por ela...

__ Phill, pode amarrar aquí?__ Ela perguntou se virando...

__ Claro que sim...

Ela tem o corpo mais bonito que eu já vi. Eu queria que meus pais estivessem vivos para conhecê-la...

__ Você é linda...__ Beijei sua bochecha.

__ E eu amo você.

__ Vamos comer...? Estou faminto.

Becki é a surpresa em pessoa, quando você menos espera, aparece Becki com uma novidade...

***

__ Essa água esta maravilhosa.__ Disse ela.

__ Está mesmo.__ A abracei ainda dentro d'agua.

__ Sabia que você me inspirou para terminar meu livro...__ Como é?

__ O que? Como assim? Você tem um livro? Você escreveu um livro?__ Ela ficou envergonhada.

__ É! Mamãe é escritora e sempre me inspirou com os seus livros feministas e conselheiros.

__ E ela sabe do seu livro?

__ Não! Eu não queria a pressão dela...e também não queria dar expectativas a ela...Afinal ela é uma escritora famosa no país, se ela soubesse que eu estava escrevendo, ela iria ficar neurótica. Eu nem imaginava que iria desenvolvê-lo tão bem...

__ E já concluiu?

__ Ainda não! Faltam uns sete a dez capítulos para o fim...

__ Posso saber como ele se chama?

__ É surpresa. Quando eu termina-lo, te aviso e deixo você ler! A única coisa que posso dizer é que você é a minha inspiração para escrever.

__ Um...fico lisonjeado. Vem, deixa eu beijar minha namorada, inteligente, escritora, jogadora, capitã do time e artilheira do time...

__ Você é tão engraçado...

__ Sou?__ Perguntei me aproximando.

__ Você é...

Porque eu a amo tanto? Porque ela tem esse poder sobre mim? Becki se tornou minha força, só o sorriso dela faz meus dias melhores. Isso até parece um conto de fadas ou uma história clichê, mas com Becki tudo se torna fácil, lindo e muito clichê.

__ No que está pensando?

__ Estou pensando em quando o ano letivo acabar. Você vai investir em seu livro? Investir numa faculdade?  Ou vai seguir no futebol?

__ Eu não sei. Sinceramente? Eu acho que vou investir no esporte e na faculdade...se eu ver num futuro distante que não vou render ao esporte, vou ter uma porta de escape.

__ Eu tenho a namorada mais inteligente do mundo....espera! E seu livro?

__ O livro? Talvez eu publique...Talvez...

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora