__ Estou orgulhoso de você Becki.
__ Obrigado pai!
__ Vamos comer? Cadê o Max?
__ Ele disse que iria ter treino hoje a tarde...deve ter ido a alguma festa com os amigos.__ Clark sempre esperto.
__ Hum...__ Mamãe colocou a comida na mesa.__ E você Becki, vai pega seu uniforme quando?
__ Na sexta, às Gigantes da Colina vai ter um amistoso no sábado contra o time da rua de cima. Vão la me ver jogar!
__ Eu vou ver a minha filha jogar.
__ Valeu pai.
Max chegou tarde em casa, e ouvi papai lhe dar uma bronca, eram onze e quarenta da noite, eu assistia Supernatural ainda.
***
A semana passou, e vi o professor Reynolds de longe apenas uma vez, não sei porque, mas ele me causa pavor. O treino da quinta-feira foi com Berta, a assistente dele, e ela é boa, mas rígida.
Quando a sexta chegou, fomos avisada que nosso treino sería a tarde depois das aulas. Max e Clark foram para casa...
__ Boa tarde, enfim estamos aqui para iniciarmos essa temporada não é? Alba, você poderá voltar ao seu posto de centro avante, aqui está sua camisa nove.
__ Ufa! Jogar de ponta direita nunca foi meu forte....__ Ela comentou.
__ Parabéns. Você é a nova camisa dez Becki. Ponta direita.
__ Tá falando sério?
__ Estou...__ Ele me entregou uma mochila com o meu uniforme.__ Pita lateral, Bruna goleira, e Marrie a nossa garota de velocidade, meia campista...vinte. Amanhã temos um amistoso, as quatro jogarão como titulares. Deem o melhor de cada uma, e se eu ver uma nota baixa, suspensão do time...Becki, se em dois jogos você for boa, será a nossa capitã.
O treino foi pesado, muito pesado por sinal. E quando terminou o treino, pude ver que estava tudo escuro, então decidí tomar um banho em casa.
Saí andando, até perceber que alguém se aproximava...
__ Ninguém vem te buscar?
__ Não! A minha casa fica perto professor.
__ Descansa pra amanhã tá! Eu sei que você é boa.
__ Obrigado! Professor...posso fazer uma pergunta?
__ Pode...
__ Porque quis ser professor?
__ Eu gosto de ver jovens realizando sonhos...na verdade, quando eu tinha a sua idade, eu era capitão do time de futebol da escola onde estudei em Dallas, mais aí...eu quebrei essa perna. Meu joelho nunca mais foi o mesmo, minha carreira acabou antes mesmo de eu assinar o contrato com o Los Angeles Galaxy.
__ Sinto muito pelo senhor!
__ É por isso que eu me formei em educação física, e te digo, você daria uma grande jogadora.
__ Valeu. Bom, aqui é a minha casa. Até amanhã professor.
__ Até amanhã Becki. Descanse em...
Ele acenou para mim e continuou a andar, parecia que a casa dele seria naquelas redondezas. Max estava jogado no sofá assistindo a um jogo de basquete, Clark provavelmente devia estar no quarto estudando, e mamãe e papai deveriam estar chegando.
__ E aí? Vai jogar em que posição.
__ Ponta direita! Advinha, sou a camisa dez do time...
__ Caralho. Dez Becki? Essa é a minha irmã...__ Foi a primeira vez que Max me abraçou depois de dez anos.
__ E ainda tem mais...vou ser titular amanhã, e se eu for bem nesses dois amistosos que terão, serei a capitã do time, já que estamos sem.
__ Uau...Acho que esse professor tá é caidinho na sua.
__ Não inventa Max, o professor tem vinte e três anos, não vai em hipótese alguma se interessar por uma garota de dezessete. E outra, tem garotas muito mais bonita que eu na escola, e ele fez questão de dispensar do time, ele jamais olharia pra mim.
__ Então tá!__ Ele levantou as mãos.__ E aí! Deixa eu ver seu uniforme.
Tirei de dentro da mochila do time e lhe mostrei, era branco com duas listras pretas na lateral, e o escudo vermelho...tinha meu sobrenome e o meu número nas costas da camisa, no short tinha apenas o número dez assim como na jaqueta do time que tinha a estrutura do corpo branco, a parte dos braços preto, e o escudo e meu nome escrito em vermelho. Do lado direito do escudo tinha o número dez bem legível, e eu gostei de como ela ficava em mim, me dava uma sensação de rockeira estilosa. Meu meião era vermelho como o das outras, e minha chuteira era rosa com meu nome nela, gostei só do meu nome, mas a cor não me agradou...
__ Dez? Caralho...__ Ouvi Clark gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Roman pour AdolescentsBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...