Descobertas

60 9 0
                                    

Após comermos algumas besteiras, deitamos em minha cama e ficamos vendo filmes. Assistimos ao filme Capitão América - Guerra Civil, e eu sou muito fã do Chris Evans...

__ Ele é um ator espetacular.

__ Só porque é malhado dos olhos azuis...__ Phill reclamou.

__ Você também é malhado dos olhos azuis. Eu amo...Os gominhos do seu...abdomen.

Passei a mão por cima da camisa e ele seguiu com o olhar.

__ Quer tocar?__ Acenei com a cabeça e ele tirou a camisa.

Seu corpo grande deitado me deixava alucinada...Beijei seu pescoço enquanto minhas mãos passeavam em seu peito nu.

Seu corpo se arrepiou quando minhas mãos foram do seu abdomen definido para a barra da calça.

Eu queria descobrir coisas novas, mesmo que não fizéssemos sexo, eu queria saber como era...

__ Becki...o que está fazendo?__ Phill gemeu quando abri a barra de sua calça.

__ Eu quero descobrir coisas novas com você...deixa vai...

Puxei sua calça e vi sua cueca bóxer preta bem marcada...Beijei seu pescoço e fui descendo até seu abdomen. Olhei no seu rosto e vi a expressão mais linda de todas, Phill estava de olhos fechados, sua linda boca entreaberta, e suas mãos apertavam o lençol fortemente.

__ Phill...eu poço ver? Poço abaixar a cueca?__ Ele acenou afirmando com a cabeça.

Então eu puxei...eu quase perdi o ar, era perfeito. Eu nunca vi um antes, e eu gostava de esta descobrindo com ele...minhas mãos tocaram involuntariamente e era grosso e rosado...

__ Ahhh...Droga...__ Ele gemeu com meu toque...

__ Phill...__ Minha voz quase não saiu...

__ Hum...

__ Eu quero tanto transar com você.__ Onde tu achou coragem.__ Por favor...eu sei que você também quer...

__ Princesa...eu amo você!__ Ele me puxou para cima...__ Mas não quero precipitar nada. Vamos esperar um pouco mais...

__ Você não me deseja?

__ Caralho Becki, olha como eu te desejo.__ Apontou para sua intimidade exposta e dura feito pedra.__ Mas não é a hora ainda. Não quero fazer amor com você debaixo dessa pressão que está em nossas cabeças.

__ Tá! Tudo bem.

__ Mas você pode continuar me tocando a vontade...eu não me importo não!__ Ele sorriu...

__ Você é safado...mas é o meu safado.

__ Seu...só seu minha Minions...

__ Nosso filme preferido. Então...__Deitei sob seu corpo quente.__ Você é o Meu Malvado Favorito...

__ Um...gostei de saber que sou o seu Ghroo.

__ Becki...Você está ?

__ Max...Oi Max, tô aqui sim...corre para o banheiro...

Phill pegou a calça,  a cueca e o tênis e se escondeu no banheiro...Olhei tudo e abrí a porta.

__ Como passou o dia?__ Max entrou no quarto.

__ Bem! Porque?

__ Nada! O professor Phill teve aqui?

__ Porque a pergunta?

__ Dona Zuleika disse que viu o seu treinador entrar aqui, mais não o viu sair...__ Drogaaa.

__ Ele teve aqui sim! Ele veio com Pita me entregar alguns papéis do time para mamãe assinar. Afinal a gente vai jogar fora da cidade a semana que vem.

__ Ah...desculpa por isso. Aquela velha ficou insinuando coisas...

__ Fica tranquilo...__ Me joguei em cima da camisa do Phill assim que a vi em cima da cama.

__ Vou tomar um banho...

__ Ei! E Clark?

__ Vai dormir no Billy. Mamãe e papai só chegará depois das dez...e eu vou ah uma festa tá? Eles já sabem.

__ Tá! Divirta-se.

__ Não quer ir comigo? Conhecer pessoas novas, tentar esquecer o Rhio.

__ Não precisa. Eu já esqueci o Rhio, literalmente.

__ Tá! Vou indo.

Tranquei a porta de novo e Phill saiu pelado do banheiro...que perdição meus amigos...ele sorriu ao me ver olhando sua intimidade, e quanto mais eu me aproximava, mais duro ficava o negocio...

__ Ele gosta de você...

__ É bom saber...__ Beijei-lhe intensamente.__ Você é gostoso demais.

__ Você também é...Você fica uma tentação vestida de uniforme do time. Uma delícia...__ Ele pôs meu cabelo atrás da orelha.

__ Eu estou adorando descobrir coisas novas com você amor...

#Continua

Votem ★

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora