Nova Escola, Novos Garotos

99 10 11
                                    

__ O que custa responder Max?

__ Mãe! A gente não é mais criança, só o Clark, não sei...

__ Vê se deixa o cérebro evoluir idiota.__ Eu já disse que amo meu irmão mais novo?

__ Tá se achando só porque entrou para os juniores de futebol. Eu entrei para o titular de basquete.

__ Nossa...vai aprender a lidar com uma equação de segundo grau Max...

__ Vocês dois...quietos, nada de brigas.__ Papai ordenou.__ Porque esta tão calada Becki? Como foi seu dia?

__ Horrível como são todos os dias. Diferente dos meus irmãos aqui, eu sou um fracasso.

__ Isso é mesmo! Todo mundo só não tira mais sarro dela, porque sabem que ela é minha irmã.

__ Obrigado por me lembrar disso Max.

__ Sabe o que eu acho não é Becki? Naquela escola, você é a garota mais inteligente. Você quem devia ser a popular, não aqueles idiotas que não sabem nem a raiz quadrada de oitenta e um...__ Clark que anjo.

__ Você está enganado sobre os populares Clark...

__ Tá! Então quer dizer que você sabe qual é a raiz quadrada de oitenta e um Max?

__ Claro. É quatorze...

__ Está vendo...É por isso que numa escola existe os "inteligentes", porque existe os extremamente burros...__ Clark levantou irado.

__ E quanto é a raiz quadrada de oitenta e um?__ Max me perguntou.

__ É nove Max, nove...__ Vou me retirar com uma dessas.

Segui o mesmo destino que o Clark, fiquei no jardim observando as estrelas enquanto meu irmão mais novo fazia embaixadinhas com uma bola contando apenas os números primos. Não sei quem é mais nerd, ele ou eu...Clark só tem um jeito forte de ser.

__ O que você acha de entrar para o time de futebol feminino da escola?

__ Tá doido Clark.

__ Lembra que foi você quem me ajudou quando eu tinha sete anos e queria entrar para o time no Alabama? Qual é Becki, você joga muito bem, e tô sabendo que no time feminino estão precisando duma centro-avante.

__ Eu ainda acho isso uma loucura.

__ Loucura é ficar com medo do que pode acontecer. É seu último ano Becki, viva intensamente. Eu vou com você no teste, assim como você foi comigo no meu teste. Combinado?

__ Vou pensar! Amanhã antes de irmos a escola eu dou o aviso.

Clark é doido, isso sim! Imagine, a destrambelhada jogando futebol. Até que não sou tão ruim assim, eu parei de jogar aos doze anos, jogava secretamente com algumas garotas do bairro, já que onde morávamos as meninas podiam ser apenas líderes de torcida...pura besteira.

..."E aí? Eu jogo ou não? Mas o assunto pela qual eu estar aqui escrevendo Elvis, é para relatar sobre a entrada dos meus dois irmãos nos times da escola. Max entrou no time do basquete, e Clark esta no time de futebol juniores. Clark acha que eu posso entrar no time principal feminino de futebol, mas a questão mesmo é que eu tenho medo. Medo de ser humilhada mais uma vez, na verdade eu não deveria nem me importar, que humilhação é o que eu faço todos os dias. Hoje eu vi Max com nosso colega de classe Rhio Tamashi, ele tem descendência coreana, e ele é muito bonito. Eu havia prometido que não teria uma recaída, mas quando ele me deu um simples sorriso do canto da boca, meu coração disparou. Eu quero namorar aquele garoto...É isso Elvis, meu novo crush se chama Rhio Lee Tamashi. Boa noite..."

Quando fui dormir, já era por volta da meia noite, eu sou uma pessoa adepta a ficar acordada, não gosto muito de dormir, pra falar a verdade, eu detesto dormir, é perca de tempo, é por isso que eu acho que não sinto tanto sono...

As garotas normais irão dizer que dormir é uma coisa extremamente importante, mas essa é a questão aqui meus amigos, eu não sou em hipótese alguma, uma pessoa normal.

Eu durmo da meia noite até as seis da manhã, vou a escola, fico o dia todo e ao voltar faço as atividades e assim repito minha rotina até que os sábados e domingos chegam, acordo as seis e meia, ajudo mamãe na casa, jogo um pouco com o Clark e volto para o quarto para escrever um novo capítulo do meu livro.  Além de mim, só o Clark sabe sobre ele...mamãe é escritora, e não gosto da idéia dela lendo um livro meu...

O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora