__ Você foi incrível querida...__ Papai disse.
__ Obrigado pai! Mas não é isso que Phill acha.
__ Porque esta dizendo isso?__ Mamãe perguntou.
__ Ele disse que eu joguei bem, mas preciso controlar o que eu faço e deixo de fazer dentro de campo. Phillip acha que as pessoas podem me afetar pelo o que eu falo.
__ E ele tem razão querida!
__ Não! Não tem. Mãe, eu vivi a minha vida toda sendo alvo de críticas das pessoas, sofrendo bullying, sendo alvo de preconceitos. A senhora acha que eu realmente tenho medo do que as pessoas falam ou deixam de falar sobre mim?
__ Mas você tem que pensar no coletivo filha. E suas amigas? E o time? E Phillip? Eles poderão ser alvos fáceis da mídia, das pessoas...por sua causa.
__ É engraçado...fazer uma falta de alto risco é normal. Defender uma amiga em rede nacional é motivo de preocupação com a imagem alheia. Faça-me o favor mamãe, que coisa...
Eu estava irritada com aqueles pensamentos antiquados. Corri para meu quarto e me tranquei com Bob John, ele foi um bom ouvinte.
O dia de domingo passou devagar, e quanto mais eu queria que as aulas chegassem, mais elas demoravam.
Quando a segunda chegou, parti para a escola sem tomar café da manhã e sem esperar por meus irmãos e Phillip. Havia poucas pessoas na escola, e aquilo foi reconfortante, não queria encontrar ninguém da minha turma.
__ Porque esta aí sozinha?
__ Alonso...Pelo amor de Deus, para de aparecer assim.
__ E aí? O pessoal me disse que você namora é com o professor Phillip.
__ A minha vida não é da sua conta, mas é verdade.
__ Você o ama?
__ Acho que é por isso que estou com ele. Acho que Phillip é tudo o que eu precisava para viver.
__ Mas você já amou muitos garotos.
__ Na verdade era só capricho. Você por exemplo, era só um rostinho bonito e nada mais. Eu cresci, amadureci, e acredita que eu aprendi muito com minha infância? Eu vi que todos esses garotos que passaram pela minha vida foi uma experiência para mim saber o que é o amor de verdade. Eu amo o Phill. O que eu senti comparado ao amor que eu sinto por ele, se apagou completamente e o que eu posso dizer hoje é que eu sou grata a cada um de vocês que apareceram em minha vida, porque foram por vocês que eu aprendi o que é amor de verdade.
__ Vai dizer que não sente nada por mim?
__ Nada! Nem nojo...a única pessoa que chegou próximo de conquistar meu amor de verdade foi o Rhio, e acredite em mim...ele conseguiu o contrário. Ele agora tem todo o meu ódio e devoção em vê-lo destruido, pedindo por clemencia.
__ Me lembre de não deixa-la brava.
__ Só não mexa com o Phillip, eu não me importo se me humilharem, se fizerem bullying comigo...mas com o Phill é outro quinhentos. Jamais, em hipótese alguma...Faça meu namorado sofrer, ou você vai sofrer coisas piores. Eu não sou tão boa quanto vocês imaginam não!
Naquele dia as aulas foram normais, ouve avaliação de aritmética e física. Não houve treino, e só pude ver Phill depois da escola, ele me acompanhou até em casa, mas não ficou para o jantar.
__ A audiência foi marcada para esse sábado, já que o jogo de vocês acontecerá na quinta-feira. O advogado de Tamashi jurou que ele vai aparecer na audiência.__ Papai disse.
__ Espero que dê tudo certo!
__ Vai dá Becki, você vai ver!
Fui para meu quarto, e a vontade de dormir não parecia chegar. Meu maior medo não era o Rhio, era Berta, ela estava sumida, e não sabia como seria o processo. Ela apareceu na audiência mas não sei se vamos conseguir ganhar a causa contra ela...
__ Não esta conseguindo dormir?
__ Não! Eu tô pensando em tudo o que vai me acontecer...
__ O que acha de abrir a sua janela?
Quando abri, Phill estava lá, no pé da escada, pronto para subir. Como eu o amo.
__ Me desculpe por hoje. Por esses dias. Eu ando muito estressada.
__ Está desculpada.__ Ele me beijou...
__ Becki? O Phill esta aí?__ Era papai.
__ Não pai! Tô vendo um filme?
__ Qual o nome do filme e quem são os protagonistas.
__ Meu Malvado Favorito e os personagens são Ghroo, os Minions e as meninas...
__ Tá! Boa noite...
Phill iria gargalhar, então pus a mão em sua boca. Ele ficou ali comigo, conversamos baixinho, e aproveitei para beija-lo com vontade, afinal havia tempo que não tínhamos um tempo para nós.
Seus braços entrelaçavam minha cintura enquanto eu beijava e mordiscava de leve seus lábios. Seu corpo malhado sustentava o meu, e eu gostava da sensação maravilhosa de proteção.
__ Você acha que Rhio vai ser devidamente punido pelo que fez?
__ Não sei! Eu tô muito ansiosa para essa audiência e se eu não tiver a minha vingança de um jeito, eu mesma farei vingança. Com as minhas próprias mãos.
*****
Xiiii, alguém não está em seu juízo perfeito né?
Bom, espero que tenham gostado. Próximos capítulos saem na sexta-feira.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Novela JuvenilBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...