Um Caminho Para Becki

74 7 2
                                    

Passou-se duas semanas desde que aceitei a proposta do Orlando City. Fomos para a Florida para assinar as devidas papeladas, mas eu tinha um último jogo pelas Gigantes da Colina.

__ Meu tio foi preso. O julgamento é a semana que vem, você vai comigo?

__ Claro que sim!

__ Eu te amo princesa.

__ Te amo também. O baile de formatura vai ser espetacular, você vai comigo...

__ Claro que sim! Eu não perderia isso por nada.

__ Amo você meu professor gostoso.

O jogo contra as Los Angeles Jr. seria o confronto más duro possível, e jogar em New Jersey foi o melhor a se fazer! Phill estava eufórico, e não é pra menos, ele recebeu uma proposta tentadora de treinar um time brasileiro e outra de treinar um time na Inglaterra e ele só tem três dias para pensar...coitado do meu namorado.

Entramos em campo,  e mesmo que o Los Angeles Jr. seja forte o bastante e tenha mais preparo físico que a gente, fomos atrás da vitória. O jogo terminou em um a um, e mesmo com a prorrogação, o resultado teve de ser decidido nos pênaltis.

Do nosso time, eu, Pita, Marrie,  Alba e Hillary iríamos para a cobrança, e o Los Angeles quem começou. A garota chamada Belinda perdeu, chutando pra fora.

Pita fez diferente, e marcou para nós! Cármen do time adversário mandou pra dentro, o que igualou o jogo. Marrie colocou a gente na frente de novo, e quando Miah foi bater, Bruna defendeu...se Hillary perder, elas têm chance de empatar, e foi o que aconteceu. Hillary chutou pra fora...Alexia, do time adversário chutou, e a bola foi pra dentro da rede. Alba fez um bom trabalho marcando outro gol para nós! Lia do Los Angeles bateu forte, mas Bruna defendeu, então estava na hora de eu decidi o jogo.

Olhei para a bola com serenidade, vi Phill de olhos fechados, as meninas de joelhos no gramado. Tá na hora de eu acabar com isso.

A arbitra autorizou a cobrança, tomei distancia e de cavadinha a bola foi parar dentro da rede. Eu mesma não acreditei, até sentir varios corpos me abraçando...vencemos, nós vencemos!

***

__ Becki, o que te emocionou mais naquele final de jogo?__ A apresentadora perguntou.

__ Acho que foi o fato de achar que eu não conseguiria.

__ De onde descobriu que tinha talento para o futebol?

__ Eu sempre assisti muito futebol com meu pai, e sempre gostei. E como eu não conseguia fazer cestas direito por ser pequena, comecei a usar as bolas de basquete do meu irmão Max como bola de futebol. Aí meu pai disse que eu tinha talento e eu comecei a ver vídeos de Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Marta, Pelé, Falcão, Rapinoe, e quando vi, eu já estava jogando escondido num time de meninas la no Alabama. Ajudei meu irmão mais novo Clark com isso também, e esse ano segui o conselho do meu irmão, e olha só no que deu.

__ Você já sofreu muito bullying na escola, soube pelas suas amigas que era pelo fato de você ser meio que a nerd da turma. Ham, a pergunta é...Você iria cursar que faculdade se não assinasse o contrato com o Orlando?

__ Medicina, ou jornalismo...estava entre os dois. E agora recentemente, acabei de publicar meu livro, meu primeiro livro, com a ajuda do meu irmão Clark.

__ É mesmo? Como se chama o livro?

__ O Diário Secreto.  Ele é básicamente baseado em fatos reais. Trouxe um exemplar para você!

__ Muito obrigado.__ Ela pegou o livro...

Phill e mamãe estavam eufóricos lendo o livro, e papai toda hora dizia o quanto estava orgulhoso de mim.

Quando a noite de formatura chegou, la estava eu com meu vestido preto, três dedos acima do joelho, os cabelos soltos e com um olhar nervoso, Phill estava demorando muito.

__ Desculpa pela demora amor! Eu estava tentando ficar perfeito para você.

__ Más você já é perfeito amor!

__ Vamos então?

__ Claro! Mas antes...

Lhe beijei intensamente.

Minha vida nunca foi um mar de rosas, não seria dali pra frente que seria, mas eu estava feliz por saber que havia encontrado o cara perfeito pra mim.

Phill conseguiu reaver tudo o que era dele. E com isso, conseguiu criar o próprio time, o Texan FC começou uma boa temporada no campeonato amador tanto com o time feminino, quanto com o masculino que a possibilidade de entrar para a série D do campeonato já estava sendo vista no meio do ano.

Max enfim assinou contrato com os Lakers, e Clark ainda joga pelo time da escola.

Alba e Pita jogam comigo no Orlando, e algumas das meninas conseguiram contratos importantes também. As que não conseguiram, estão com o Phill ainda em Austin.

Papai e mamãe continuam trabalhando em Austin, e Bob John? Bom, Bob John casou-se com Cornélia, na verdade Cornélia é o macho, e Bob John que é a fêmea, mas como já nos acostumamos com ambos os nomes, assim ficaram. Rhio foi para a Coréia do Norte com os pais no final do ano passado, e Berta viajou para a França depois de cumprir com o regime de julgamento. Foi morar com a mãe adotiva. Já o tio de Phill, pegou quinze anos de prisão, e seis meses depois de ir preso, foi assassinado na cadeia.

Alonso O'Neal levou um pé na bunda  da namorada após ela descobrir que ele era um mentiroso. O'Neal estava fazendo faculdade de fotografia em Oklahoma.

O diretor Claus foi descoberto no dia da nossa formatura, aquele loiro aguado estava de namoro com Alba desde  que cheguei em Austin, e ela fingiu muito bem em ser lésbica. Lauren e Max se acertaram, e tudo no fim parecía encaminhado.

Agora aquí estou eu, calçando minha chuteira para entrar em campo...

__ Vamos Becki, só falta você!__ Meu técnico disse saindo.

Terminei de amarrar e saí correndo,  mas lembrei de algo e voltei...

__ Isso não é o fim!

THE END.






O Diário De Becky DoylesOnde histórias criam vida. Descubra agora