Estava vestida numa blusa de Supernatural, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e meu típico all star azul.
Caminhei vagarosamente e pude sentir o vento fresco tocar minha pele. De longe pude avistar o homem em frente a estrada de chão batido, o reconheci de longe. Me aproximei e pude notar como ele estava bonito, sua calça skinny preta combinava com a minha, e sua camisa cinza da banda Kansas me deu uma sensação boa, sua jaqueta de couro preta lhe dava um ar bad boy.
__ Kansas?__ Perguntei apontando para a camisa.__ Você gosta?
__ Claro! E pelo visto você também conhece!
__ Sabe como é! Eu sou a típica nerd estranha, eu tenho que ter cultura, e Kansas é cultura.__ Ele riu.
__ Vem...__ Ele me estendeu a mão.__ Como conseguiu persuadir seus pais?
__ Eu menti pela primeira vez na vida para a minha mãe! Eu disse que iria sair com a Pita e a Marrie.
__ E ela acreditou?
__ Claro que sim! Mamãe confía em mim. Mas eu confesso que estou com medo.
__ Porque uai?
__ Não sei se já te disseram isso Phill, mais o diabo é pelos filhos, e Deus pelas mães! Elas sempre descobrem a verdade.__ Ele gargalhou jogando a cabeça para trás.__ Não ria, isso é sério! Quantas vezes você mentiu pra sua mãe?
__ Varias!
__ E quantas de suas mentiras ela descobriu?
__ Todas!
__ Viu Phill, Deus anda do lado das mães.__ Ele riu mais um pouco.
__ Vamos sentar ali.
Conversamos muito, Phill é engraçado e assim como eu, ele curte um bom rock clássico. Ele me perguntou algumas coisas sobre a série Supernatural, e eu fiquei feliz por ele ter se interessado sobre algo que eu faço para passar o tempo, espero que Rhio também se interesse.
A nossa conversa estava tão boa que esqueci de perguntar sobre o que eu deveria fazer num encontro. Mas o que eu e Phill estávamos fazendo, não era um encontro? Não! É diferente.
__ Eu esqueci de te perguntar...como eu faço pra me sair bem num encontro?
__ Faz isso que você está fazendo aqui comigo, seja natural Becki, se Rhio não gostar de você, é porque ele é um idiota.
__ Isso é sério?
__ Claro que sim! Agora é sério o que vou perguntar. Porque se apaixonou por aquele coreano estranho?
__ Ah, eu acho ele bonito e gentil. A voz dele é bonita, ele prática esportes, é inteligente...mais ou menos...e tem estilo.
__ Isso não são motivos para se apaixonar por alguém Becki. Seja sincera...somos amigos.
__ É que...eu tenho...facilidade em me apaixonar...eu Rhio é sempre tão gentil comigo.
__ Ok! Então quer dizer que tem possibilidade de você se apaixonar mim?
__ Não! Você é meu amigo, e professor também! A duas regras em minha lista que diz que não posso me apaixonar por amigo e por professores bonitos.
__ Hum...e já quebrou a regra alguma vez?
__ Não! Eu costumo dizer que regras foram feitas para serem cumpridas, e não quebradas.
__ Ai que chatice de vida Becki.
__ Tá! Que horas são?
__ Dez e cinquenta.
__ Tenho que ir embora, ou mamãe vai arrancar meu fígado e vender no mercado negro...
__ Tudo bem! Eu te levo.
Descemos a arquibancada velha e seguimos a pé até a minha casa. Phill estava se tornando alguém especial para mim, e eu estava gostando disso.
__ Tchau Becki, até amanhã.
__ Tchau Phillip.__ Beijei sua bochecha e ele sorriu.
Entrei porta a dentro e segui para meu quarto, apenas Max estava na sala, mas ele não me fez pergunta alguma.
Peguei meu diario e comecei a escrever o que passei nos últimos dois dias...
"...Sabe Elvis, Phillip é um cara legal, um bom amigo. E ele está sendo incrível ao me ajudar a sair com o Rhio. Tudo bem que ele é seis anos mais velho que eu, mais ele consegue me entender e acredita em meu potencial. Quero que ele continue sendo esse grande amigo que está sendo para comigo...
Amanhã vou aceitar o convite do Rhio, o incentivo que Phill me deu foi muito importante. Espero que eu e Phillip continue sendo bons amigos, pois a ajuda que ele me deu me fez amar mais o Rhio...Agora tenho que ir Elvis, alguém bate na minha porta..."
__ Entra...__ Era o Max.__ Que foi Max?
__ Eu vi você e o professor juntos no campo abandonado. O que faziam la?
__ Eu e Phillip? Não...Você está enganado...
__ Não minta para mim...__ Ele me mostrou uma foto.
__ Lembra quando eu disse que ele iria me ajudar com o caso do menino que eu gosto? Então...eu e ele estávamos conversando sobre isso.
__ Tá! Só não quero que confie tanto nesse homem. Você não o conhece.
__ Tá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Fiksi RemajaBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...