Phill havia melhorado da gripe. Bob John estava se acostumando com a nova casa que fizemos para ele no quintal.
Clark amou meu bichinho de estimação, e Max como sempre, me achou estranha.
__ Oi! Entra...__ Phill vestia uma calça jeans azul claro e uma camisa preta sem detalhes com uma camisa flanela vermelha amarrada a cintura.
__ Seus pais estão em casa?
__ Estão sim!
__ Pode chamar eles?
__ Claro!... PAI...MÃE...PHILL ESTÁ AQUI...__ É engraçado a mania que ela tem de viver gritando.
__ Oi Phillip!
__ Como vai sr. Doyles? Hum...eu queria saber se posso...se posso levar Becki para...para a minha fazenda?
__ Você tem uma fazenda? O que você mais esconde de mim?__ Becki perguntou sería.
__ E aí? Estou autorizado?
__ Você quer ir Becki?
__ Eu quero. Mas você está um safado, fica escondendo as coisas de mim...
__ Eu não escondi meu amor! Eu só não contei porque você não costuma me perguntar nada da minha vida referente a essas coisas.
__ Claro! Eu não sou interesseira.
__ Viu, se eu te contasse você acharia que eu estava querendo te impressionar...
__ Não me convenceu...__ Saí caminhando para o quintal...
__ Amor! Para com isso...eu te amo.
__ Eu sei...mas você tem que parar de ser assim homem...__ Papai e mamãe nos repararam.
__ Assim como?
__ Não sei! Assim...
__ Tá! Eu vou tentar...e nosso filho? Cadê ele?
__ Eita! Não quero essa intimidade não em...até parece que já transaram.__ Papai disse.
__ Pai...Oxe! Bob....Bob John? Cadê você?__ Ele saiu pulando, já conhece a minha voz...
__ Olha ele ali...__ Phill se abaixou.
__ Oi meu menino...oi...Você quer comer um pouco?__ Soltei alguns pequenos insetos para ele.
__ Olha como ele está bonitinho.__ Phill disse.
__ Pronto...dois loucos...acham o sapo bonito, colocam nome no troço, e ainda o chamam de filho...
__ Para Mark...deixa eles.__ Ouvi mamãe reclamar...
A gente viajaria no dia seguinte e só voltávamos na quinta-feira, o que será de mim longe do Bob John...
***
Estávamos na estrada. Coloquei apenas algumas roupas confortáveis e soltas para um dia ensolarado.
__ Você trouxe sungas?
__ Claro que sim!__ Ele disse manobrando na grande fazenda...
Porque será que a cada dia me surpreendo mais com esse cara? Saímos do carro e ele tratou de me ajudar com as coisas...
__ Por onde quer começar?
__ Sei lá! Me apresente sua fazenda meu querido namorado.__ Lhe beijei.
__ Claro!
Phill pegou em minha mão e me puxou para fora da casa, tinha dois cavalos preparados, acho que ele já havia planejado tudo. Phill me ajudou a montar na égua chamada Safira, e montou num lindo cavalo preto chamado Hércules.
Ele me mostrou a extensão de sua fazenda e depois me levou a um riacho ali perto...
__ Tá! Tô curiosa pra saber sobre você agora...
__ Meus pais eram donos de uma empresa multimilionário que produzia todos os tipos de materiais esportivos...a Reynolds Sports...
__ Era de seus pais? Eu tenho uma bola que ganhei de papai aos oito anos da Reynolds Sports...__ Ele sorriu.
__ Só que quando completei quatro anos, eles me deixaram com a babá e foram viajar...tinham que resolver uns problemas da empresa de Dallas...só que houve um acidente, e eles morreram. Eu nunca soube o que causou o acidente dos meus pais, por um tempo eu até investiguei, mas...não deu muito certo. Tive que ir para um orfanato em Dallas, cresci la, meu tio vivía muito ocupado com a empresa não podia tomar conta de mim, na época ele tinha apenas vinte e quatro anos, mas já era um homem muito inteligente.
Quando saí do orfanato, não quis gerenciar nada, deixar as coisas com o meu tio era o mais certo a se fazer, afinal ele sabe muito melhor que eu o que fazer com a empresa. Me formei em educação física e vim morar aqui em Austin, aí conheci você. Essa fazenda meus pais compraram para me dar quando eu fizesse dezoito anos, mas eles não me viram crescer...__ Sua história é bem triste. Sinto muito meu amor! Eu não sei o que seria de mim sem meus pais...e convenhamos que seus pais eram um pouco louquinhos.
__ Porque?
__ Quem compra uma fazenda para dar ao filho quando ele completar dezoito anos? Quando o filho tem menos de quatro anos...__ Ele gargalhou.
__ Tenho que concordar...
↑Música do casal
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Ficção AdolescenteBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...