Voltar para casa com a vitória era importante para enfrentarmos as Leoas do Safari.
Chegamos em Austin na quarta-feira as duas da tarde, a noite enquanto passava algumas anotações do que eu havia perdido das aulas pelo caderno de Max, Clark entrou no meu quarto.
__ Oi Clark. Aconteceu algo?
__ Advinha quem está aí em baixo?
__ É alguém do time?__ Eu não fazia idéia de quem estava lá em baixo.
__ É o coreano metido a besta...
__ Rhio, ele está aí?
Desci as escadas em alta velocidade, se esse otário acha que eu vou deixa-lo sair daqui sem levar um soco, esta muito enganado.
Assim que o vi perto da porta, me aproximei e lhe dei um soco no nariz, vi sangue escorrer, e ele gemeu de dor...
__ Isso é pra você aprender a não pegar nada dos outros sem permissão.
Depois lhe dei uma joelhada nas intimidades e ele caiu...
__ E isso é por ter pegado o meu diario...Você não tinha direito algum.
__ Desculpa...__ Ele falou...
__ Cadê o meu diario?__ Gritei!
__ Aqui.__ Ele estendeu e pude ver que estava do jeito que eu deixei...
__ O que você está planejando Rhio?
__ O que?
__ Quero saber o que está planejando. Por que pegou o Elvis, tem mais que apenas curiosidade em lê-lo, nessa história...
__ Não há nada...acredite. Me desculpe.
Rhio foi embora, mais algo me dizia que ele estava aprontando. Max e Clark riram de como Rhio havia saído de la de casa, e Max resolveu que iria ficar de olho nele.
__ Eu mereço...__ Falei me jogando na cama...
Ouvi meu celular apitar e era um número desconhecido. Quando abri a caixa de mensagens, era uma foto de Phill me beijando...e havia uma mensagem que dizia:
"Vocês estão em minhas mãos."
Com certeza era alguém do time, imediatamente a pessoa que invadiu minha cabeça foi Gina, ela é a única garota que não fala direito comigo mesmo jogando comigo. Ela ainda fica chateada por eu ser a nova dez e titular, e ela ser a minha reserva...sera que é ela?
Liguei para o Phillip.
__ Como é?
__ Alguém tirou uma foto nossa enquanto estávamos em Dallas...alguém viu quando você me beijou em Dallas...
__ Que droga...
__ E agora! Eu tô com medo dessa foto vazar e separarem a gente.
__ Fica calma. Não vão fazer isso. A gente vai descobrir quem é que está fazendo isso. Tá bom?
__ Tá!
A nossa feira de Química estava marcada para o sábado. Rhio se manteve distante até o dia da feira de ciências e química...
__ Quero te fazer um convite.
__ Você pode fazer o melhor convite do mundo. Eu não aceitarei sair com você!
__ Você vai aceitar sim sair comigo...ou seu diário vai vir a público...
__ O que? Você...Você não pode fazer isso!
__ Ah, eu posso...se você não aceitar ir ao baile de inverno comigo daqui a dois meses, seu diário vai ser espalhado por toda escola amanhã.
__ Eu vou te denunciar para a polícia por invasão de privacidade.
__ Você não está nem louca. Me ouça!__ Rhio apertou meu braço.__ Você vai aceitar sair comigo, ou eu vou expor a sua foto beijando o professor...
Droga...Droga, eu não tinha saída. O único jeito foi confirmar que iria ao baile com ele. Phill estava correndo um risco enorme, e eu não quero prejudica-lo.
***
__ Preciso falar com você!__ Prendi Phill no vestiário feminino do centro de natação.
__ O que aconteceu?
__ Não sei quem fez isso! Mas enviaram nossa foto para o Rhio, e ele está me ameaçando...
__ Eu vou matar aquele pirralho.
__ Olha...fica calmo. Rhio disse que se eu não aceitasse ir ao baile com ele daqui a dois meses, ele disse que iria mostrar a foto a todos. E você corre mais riscos do que eu Phill. Eu preciso que você não faça nada até que a feira de química e esse maldito baile de inverno passe.
__ Então você está pensando em ir ao baile com aquele desgraçado?
__ Eu vou ao baile com ele Phill. Mas é por você que estou fazendo isso...se fosse por mim só tudo bem ele espalhar meu diario por aí, mais você também está envolvido nisso. Você pode perder o emprego e ainda ficar manchado, sem conseguir outro em lugar nenhum. Temos que ser sensatos. Eu amo você, e quando o escolhi, sabia dos riscos que eu correria, mas não quero que você seja prejudicado...eu amo você demais...__ Minhas mãos afundaram em seus cabelos pretos, encostei meu corpo no seu...
__ Droga.__ Ele esmurrou um armário atrás de mim, me assustando. Então ele me abraçou forte...
No fim, Phill concordou em mim ajudar a suportar o Phill. Aquela foi a pior feira de ciências e química que já presenciei, mesmo eu tirando nota máxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Novela JuvenilBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...