Jogo de volta, as oito na noite, na arena de Austin. As meninas do The Big Bang estavam tensas, oito dias depois de perderem dentro de casa no jogo de ida, elas estão querendo revanche a todo custo.
Entramos em campo, a nossa torcida compareceu, eu pude ver o olhar do meu pai, da minha mãe...dos meus irmãos. Clark estava com uma faixa que dizia:
"Caiu com as Gigantes Da Colina...não vai adiantar, porque elas aniquila..."
Frase mais cafona....
****
O juiz apitou dando início a partida. Avistei Phillip na beirada de campo com a mão no queixo, ele está preocupado.
A cada minuto que se passava o jogo ficava mais intenso e as meninas do time adversário marcavam com voracidade e intenção de machucar...
Estava um calor sufocante, e o técnico das The Big Bang pediu tempo para nos refrescarmos. Foi o que fizemos, eu queria poder abraçar o meu namorado e sentir a confiança que vem deles...
__ Eu quero que vocês entrem la e joguem o máximo que puderem, não fiquem intimadas, se elas vierem pra cima, avancem e mostrem o por que do nome do time ser Gigantes da Colina...
__ É isso aí...VAMOS!...__ Ia correr para dentro de campo quando Phill segurou em meu braço.
__ Becki...Você não pode cair na provocação das garotas. E se eu ver que elas vão te machucar, eu te tiro do jogo.
__ Tá!
O jogo reiniciou, e aos trinta e dois minutos do primeiro tempo, as The Big Bang cavaram uma falta em Hillary perto da pequena área.
__ " Quem vai fazer a cobrança é a garota Doyles pessoal! Dizem que os dois irmãos dela também são jogadores, parece que tá no sangue praticar o esporte. Becki Doyles vem com uma campanha muito boa, será que esse ano é o ano dela Marchou?
__ É o que esperamos Mike, vamos ver. O juiz autorizou a cobrança, a menina olhou para a barreira...sabe quem ela me lembra com as mãos na cintura Mike?
__ Quem?
__ Ela me lembra o Cristiano Ronaldo...a menina tomou distancia, partiu e a bola passou por debaixo da barreira, a goleira não viu nada...GOOOOLLLLLL. Que golaço meus amigos...
Eu iria cobrar a falta! Olhei a barreira, analisei com detalhes, então decidi tentar a sorte. Chutei rasteirinha e por debaixo da barreira a bola foi parar dentro do gol....
As minhas amigas me abraçaram, de longe vi Phill pular animado, e eu gostava daquela sensação.
****
Estávamos perto do fim do primeiro tempo, avistei Phill olhar o relógio, e num contra ataque, Marrie cruzou e de cabeça, a bola foi no cantinho. Dois a zero!
O intervalo foi anunciado quando o árbitro apitou e deu a sentença de que o primeiro tempo havia chegado ao fim. Seguimos para o vestiário, eu precisava me concentrar, ganhar de dois a zero não significa nada.
__ Onde aprendeu aquela cobrança de falta?__ Rosy perguntou.
__ Ronaldinho Gaúcho! Ele é um dos meus meus mestres em cobranças de falta, além de Beckham e Carlos Alberto Torres. Bruxos nas cobranças de falta.
Voltamos para o segundo tempo, e quando o árbitro autorizou a partida, as meninas começaram a pressionarem, mas não ficamos intimidadas, partimos pra cima.
Hillary cruzou, Alba de voleio marcou o terceiro. O jogo estava ao nosso favor, e passar para as semifinais seria um sonho para nosso colegio.
Marrie iria marcar o quarto gol se não sofresse aquela falta brusca, ela caiu chorando, acho que é grave...
__ Acho que o pé foi quebrado.__ Ouvi o árbitro dizer!
Não me contive, empurrei a garota que cavou a falta em minha amiga, Pita, Bruna, Rosy e Alba também chegaram acompanhadas do pessoal, mas separaram a briga, não me deixaram dar uma coça naquela vadia ruiva.
Marrie foi tirada de campo e Lilla entrou em seu lugar, continuamos a jogar, e por Marrie eu fiz o quarto gol e fiz referência pra ela. As meninas do outro time que não gostaram muito né!?
Phill resolveu tirar a mim e Alba, Gina e Danna entraram, e não demorou muito para que o jogo chegasse ao fim! Alguns repórteres nos faziam entrevistas, quando terminei de ser entrevistada ia seguindo para o vestiário quando vi a garota que machucou Marrie dá uma entrevista...
__ Alguns comentam que foi de propósito a falta! É verdade?__ O jornalista perguntou.
__ Eu queria dar a falta! Só não imaginei que ela seria tão fraca ao ponto de quebrar o pé! Fazer o que né? Já aconteceu...__ Eu não aguentei ouvir aquilo.
__ Fraca ou não! Com o pé quebrado ou não! O time de Marrie passou para a semifinal. Não posso dizer o mesmo do seu time...isso aqui é futebol, não MMA, tá estressada, vai para um octógono e desconta sua raiva lá, não aqui idiota.
Segui para o vestiário. Recebemos a notícia de que Marrie apenas machucou o pé, não quebrou. Mas vai ficar fora da semifinal...
__ Pessoal, vocês estavam incríveis, jogaram muito. Parabéns! E Becki, defender uma amiga é lindo de ver, mas o que foi que eu disse? Nada de cair na provocação das adversárias. Agora todos sabem seu ponto fraco.
__ Errado...mexer com as minhas amigas me deixa furiosa e a mil por hora. Meu ponto fraco é você!__ Joguei a toalha nas costas e fui para o banheiro.
*****
E aí turma! Estão gostando? Muita coisa ainda esta por vir em!
Quero me desculpar pela demora dos dois últimos capítulos, foi complicado pra mim ter idéias, afinal estou devendo mais três livros que sairão agora no fim de Março. Além disso, minha família está passando por um problema e por isso houve bloqueio criativo.
Peço perdão mais uma vez e aviso que TODOS OS GAROTOS QUE AMEI terá capítulos aos días de segunda-feira e sexta-feira ok!? Amo vcs!
Beijooooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Teen FictionBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...