O jogo contra as garotas de Massachusetts seria em Los Angeles, e eu estava arrumando minhas malas quando Phillip entrou em meu quarto.
__ Advinha...Berta é filha adotada do meu tio! Eu jamais soube disso, e o plano dele era fazer com que Berta nos separasse, pra ficar comigo...
__ Como é?
__ Eu fiquei espantado quando descobri. Ele teve em minha casa ontem, veio visitar Berta na prisão...
__ E agora?
__ Não se preocupe. Já estou entrando na justiça e meu tio tem até o final desse mês para renunciar a presidência. Meu advogado descobriu que ele estava roubando a empresa a mais de quinze anos...
__ Phill...eu não sei o que dizer...
__ Não precisa ficar assim! Vai ficar tudo bem. Vou reaver o que é meu...e em janeiro vou ter que assumir a liderança da empresa...
__ Isso quer dizer...?
__ Que não vou mais ensinar! Mas já tenho uns projetos em mente...e já comecei a possibilitar a criação dum time feminino e masculino de futebol.
__ Tá falando sério?__ Isso seria fantástico.
__ Estou sim!
__ Eu vou perder o meu preparador físico né?
__ Não! Não vai...eu vou estar sempre do seu lado.
__ Amo você Phillip. Estou com saudades de...__ Cheguei perto do seu ouvido.__ Ter você...dentro de mim...
__ Amo muito você também. E também sinto falta de...transar com você...
O beijei ferozmente, eu precisava dele, eu precisava senti-lo outra vez, precisava dele tocando meu corpo...
__ Vem...
__ O que você vai fazer Becki?
__ Olhe e verás!__ Descemos as escadas em alta velocidade.__ Mãe, pai...eu e Phillip vamos ao cinema. Posso dormir na casa dele?
__ Pode né!? Só toma cuidado.__ Mamãe disse.
__ Isso inclui usar camisinha...__ Meu pai é um safado.
__ Pai...__ Ele gargalhou.__ Vamos amor!
Saímos em disparada sorrindo e correndo. Phill me seguía enquanto eu o puxava pela mão em direção a casa dele. No desespero que nós dois estamos, não dá para esperar o filme acabar, voltar para casa...enfim, somos dois malucos desesperados por...sexo.
__ Isso amor...mais rápido...
Phill estava entre minhas pernas fazendo um vai e vem gostoso. Sua intimidade preenchia a minha com vigor e destreza, e eu estava amando senti-lo daquela forma.
Ele sentou recostado na cabeceira da cama e eu sentei em sua intimidade...estava incrível tudo aquilo....
***
__ Você está diferente.
__ Como assim, Alba?
__ Sei lá! Mais feliz? Você parece que viu o final do arco ires, unicórnios coloridos...
__ Eu só estou animada. Só isso!
Partimos rumo a California, jogar em Los Angeles seria uma nova experiência. Eu estava entusiasmada de verdade...
__ Meninas...prestem atenção aquí. Estamos na final do campeonato. Vencer hoje significa muito para o time, para a escola, sei como esse jogo e importante para vocês! Ganhar o campeonato de interclasse estadual é um pontapé inicial para quem pretende seguir a carreira, e mesmo que vocês não voltem para Austin com a taça e com a passagem para o confronto contra o Los Angeles Galaxy Jr. Quero dizer que vocês já são incríveis, fortes e impressionantes. Vão lá, não fiquem com medo delas, eu quero que elas tenham medo de vocês! Foram vinte e dois jogos, nenhuma derrota, é histórico suficiente para impor respeito. Vocês conseguem...__ É tão fácil me emocionar vendo Phill falar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Fiksi RemajaBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...