Voltamos para Austin. Tudo aquilo era incrível e magnificamente magnífico.
__ Parabéns meu amor! Você foi incrível la!
__ Obrigado mãe! Mas não foi apenas eu...As meninas também jogaram muito.
__ Eu sei. Eu tenho a filha mais humilde do universo. Espero que você seja essa linda garota sempre.
__ Obrigado mãe! E o papai? Porque não veio com a senhora?
__ Seu pai tava com muito trabalho na emissora...
__ Ahhh! E Clark? Max?
__ Clark foi resolver uns assuntos do time, e Max foi no club encontrar o técnico do time de basquete.
__ Ok então!
__ Olá dona Lia.__ Phill chegou.
__ Oi Phillip. Meus parabéns pela vitória do campeonato.
__ Obrigado.
__ Vai la pra casa com a gente não é? Vamos fazer um almoço bem legal.
__ Claro! Vou sim!__ Phill disse e me beijou.
Seguimos para a minha casa após guardarmos as malas no carro, mamãe quem dirigía, e eu estava tão afoita para chegar logo em casa.
Ao chegarmos, ajudei Phill a pegar a minha mala, que não era nem tão grande assim. Ao abri a porta, a surpresa...__ Surpresaaaa.__ Tava todo mundo ali, como eu pude esquecer meu aniversário de dezoito? Gente...
__ Genteee, eu esqueci do meu aniversário!__ Falei espantada.
__ E percebemos isso.__ Papai disse.__ Parabéns querida.
__ Obrigado pai.__ Ele me entregou uma caixa pequena. Era um celular novo.
__ Feliz aniversário amor.
__ Phill seu safado. Disfarçou tão bem.
__ Eu sei! Da pra mim ser ator né? Aqui, esse é o seu presente de agora, o outro eu guardei la em casa.
__ Obrigado amor!__ Beijei-lhe intensamente.
Era um envelope de cor roxa clara, com um laço azul, abri devagar para não danificar o que quer que seja. Havia um papel oficial bem decorado, estava dobrado.
__ Abre...__ Mamãe disse.
__ Tá!
Ao abri, havia um slogan do time Orlando City. Minha boca ficou seca em instantes, e eu quase tive um ataque cardíaco com a mensagem escrita nele...
__ O que é que diz aí?__ Clark perguntou...
__ Cara senhorita Doyles, é com grande admiração que enviamos essa carta de convocação. Temos grande interesse na sua pessoa em nosso elenco, vimos desde as oitavas de finais que você tem um talento raro, e é com grande admiração que queremos você em nosso time. Se tiver interesse em nós, ligue e fale conosco através do número registrado aquí em cima.
Obrigado pela atenção.
Att: Direção do Clube Desportivo Orlando City.
__ Uau...Você vai aceitar não vai?__ Max perguntou...
__ Pai, mãe...?
__ Vamos curtir a festa! Mas tarde você vê isso.__ Mamãe disse.
As meninas do time estavam lá, Alba me contou que ela e Pita também receberam uma carta do Orlando City, Bruna já aceitou a proposta do Los Angeles Galaxy, mas só vai assinar contrato depois do jogo da gente.
Quando a festa terminou, mamãe e papai me deixou ir até a casa do Phill para pegar meu presente.
__ Feliz dezoito anos amor!
__ Obrigado amor!
Abrí a caixa, era um lindo colar. Havia meu nome nele, e eu amei de paixão.
__ É lindo Phill. Obrigado.
__ Não precisa agradecer amor! Vem, preparei algo pra você!
Aquela foi uma das noites mais românticas que tive com o Phill, tomamos banho de banheira juntinhos, depois de fazermos amor. E foi ali que eu percebi que eu jamais amaria alguém como eu amo Phillip.
Quando amanheceu, pude ver seu corpo nu descansando. Sua respiração era leve e sossegada.
__ Eu tô com medo amor! Eu não seu o que fazer.__ Falei baixinho.__ Eu tenho medo de aceitar e ficar distante de você! Eu te amo demais, não quero ficar longe de você. Tenho medo das coisas tomar um rumo diferente da que planejamos...e acabar que esse amor não ser pra sempre...
__ Más eu não quero que você desista dos seus sonhos de ser feliz...__ Ele disse baixinho.
__ Eu só serei feliz se tiver você!
__ E você tem! Aceita a proposta do Orlando, não vamos desistir um do outro por causa disso. E a Florida é ali do lado, fica tranquila.
__ Você acha que isso não vai separar a gente?
__ Claro que não amor! Vamos estar sempre juntos, eu prometo.
__ Eu amo você Phill.
__ Você sabe que eu te amo também né!?
__ Sei sim! Agora vamos comer, porque eu tô com muita fome.
__ Eu também. Mas antes, vamos brincar um pouco.
__ Você é um safado Phill...
__ E você gosta!
__ Gosto mesmo.
Beijei aquela boca gostosa. Caramba, ele é o cara com quem eu devo casar, com toda certeza. Olhei em seus olhos e vi meu futuro nele.
_________
Estamos chegando ao fim e acho que vou chorar meus amigos.
Becki e Phill vão partir, e quem gostou da história, compartilha ok!? Amo "oces".
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Becky Doyles
Teen FictionBecky Doyles nem imaginava o que poderia acontecer depois que seu diário foi lido para toda a escola. Desde o sexto ano do fundamental 2 que a garota o escreve, e segredos que ninguém sabia sobre ela é revelado por Rhio Tamashi, ele nem imaginava qu...