a v i s o s i n i c i a i s

1.6K 46 0
                                    

Olá pessoal! Antes de todos vocês começarem a leitura, eu gostaria de deixar claro alguns avisos.

1- O livro é totalmente fictício, com um MC e uma organização criminosa inventada por minha imaginação.

2- Como vocês puderam ler na sinopse, envolve violência, assassinatos, e tortura, além de abordar outros tópicos sensíveis como abuso físico e psicológico e tráfico humano. Se você é sensível a qualquer um tipo de conteúdo citado anteriormente, peço que pare a leitura aqui mesmo.

3 - Haverá cenas explícitas com conteúdo sexual, portanto, irei avisar novamente: se você não gostar desse tipo de contéudo, pare a leitura.

Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. Leia por sua própria conta e risco!

Quero deixar claro que não apoio e não tolero nenhum tipo de comportamento violento e abusivo citado no livro.

Isso é tudo.

Por favor, não seja um leitor fantasma, interajam, avaliem, comentem. Vou fazer o possível para interagir com todos, afinal, eu amo quando vocês fazem isso. Me motiva a escrever!

Espero que gostem do livro como eu estou gostando de escrever.

ps: se você gosta de romance em que a protagonista não é uma mocinha frágil e ingênua, esse livro é para você! ;)

Preparem seus corações e boa leitura.

Angel of the Death - Redemption MCOnde histórias criam vida. Descubra agora