q u i n z e

680 42 8
                                    

[sem revisão]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[sem revisão]

A n g e l / L i g h t


O que o pirralho está fazendo aqui?

Não era para estarem cuidando dele?

Ele caminha em minha direção à passos largos e pesados, encarando-me com uma leve irritação no olhar.

De repente, surge uma mulher correndo atrás dele, tentando impedir que o garoto continue a interromper.

— Meu Deus, criança! Você não pode entrar aqui! — Ela tenta segurar ele pelo braço, mas o pirralho apenas se desvencilha de seu toque.

— O que exatamente está acontecendo aqui, Anne? — Hell soa irritado atrás de mim.

— Me desculpa, Hell! — A mulher parece desesperada, e se apressa em se desculpar. Que confusão é essa? — Eu tentei impedir ele de entrar, mas o garoto não me ouviu!

Quase dou risada da situação. Ela parece realmente desesperada.

Encaro o pirralho de forma divertida, ao vê-lo causando todo esse tumulto. Ele finalmente para em minha frente, me encarando seriamente e em seguida passando os olhos irritados por todos presentes no local.

— VOCÊS POR ACASO SÃO CEGOS? — Ele grita, causando surpresa em todos, inclusive em mim.

Mas que...?

Ele realmente está ofendendo homens com o triplo do seu tamanho?

Solto uma risada e ele me encara irritado.

— O que você está fazendo, pirralho? Você está mesmo ofendendo esses caras com o triplo do seu tamanho? — Digo, divertindo-me com a situação.

— Isso parece engraçado para você? — O bastardo soa em um tom irritado. Ele quer morrer? Porque está usando esse tom comigo? Qual a droga do problema de vocês? Porque estão fazendo isso com ela? — Dirige a pergunta para todos da sala, fixando o olhar em Hell.

— Ei, calma aí, criança. — Hell tenta apaziguar a situação, colocando-se frente ao garoto. — O que é esse surto? Você não deveria estar lá dentro descansando? — O garoto sequer parece intimado com a sua presença, já que solta um riso sem humor.

— Quem é essa criança, Hell? — O chefe do clube parece insatisfeito com essa interrupção.

— Ah, droga! Eu me esqueci desse detalhe. — Ele se vira para o homem mais velho e explica: — Ele é o garoto que estava com ela... Eu o vi desmaiado nos braços dela, então mandei que Anne cuidasse dele.

— Você mandou que cuidassem de mim e nem sequer se importou com ela, não é? — O pirralho diz, rudemente. — Sinceramente, o que vocês são? — Hell parece confuso, pois tem a testa franzida encarando o garoto.

Angel of the Death - Redemption MCOnde histórias criam vida. Descubra agora