n o v e

621 41 3
                                    

A n g e l / L i g h t

[capítulo sem revisão]


Eu não acredito que fiz isso.

Puta merda. Eu realmente não acredito que fiz isso. Aquele gritando de dor em minha frente ao ser atingido por um tiro é realmente Albert?

Eu realmente atirei nesse fodido?

Caralho, por que diabos eu fiz isso?

Qual o meu problema?

- SUA DESGRAÇADA! VOCÊ NÃO FEZ ISSO, ANGEL. NÃO FEZ! - Albert grita de dor, atingido por um disparo em sua perna.

Ok, eu realmente fiz isso.

Onde eu tava com a porra da cabeça atirando nesse fodido?

Ah, foda-se, que seja. A merda já está feita.

- Foi mal, Albert. Por algum motivo eu não posso deixar você matar esse garoto. - Me levanto e caminho em direção ao garoto para desamarrá-lo. Mas no meio do caminho paro e observo Albert agonizando, novamente.

Espera. Foi mal é o caralho, eu não tenho que pedir desculpas para esse filho da puta.

- Não. Foda-se, não! Eu não lamento. Você que se foda. Sabe muito bem que merece muito pior que isso.

- Então é isso? Vai se rebelar contra mim, logo agora? Depois de todo esse tempo? - Albert me questiona irritado. - Sabe muito bem que eu fiz um favor para você, Angel.

- Então você considera torturar a porra de uma garota de nove anos, fazê-la treinar dia após dia, sem qualquer descanso, um favor? - Solto um riso nasalar - Você é mais desprezível que eu esperava Albert.

- Você sabe que o que você fez não foi uma boa escolha, Light... - Ele me alerta e eu apenas dou de ombros.

- Que seja. - O ignoro, e começo a desamarrar o garoto. Ele me olha extremamente confuso e eu evito olhar em seus olhos. - Eu nunca faço boas escolhas, de qualquer maneira. - Espera, porque ele me chamou de Light? Esse merda sempre me chama pelo meu nome. - Aliás, por que me chamou de Light? Você nunca me chama assim.

- Por que a surpresa? É o seu codinome, de qualquer maneira. - Ele tenta apoiar o peso do corpo em um braço enquanto reclama de dor. - Você faz parte da organização. Eu te treinei, Light. Você é uma criação minha. Sabe muito bem que você não funciona fora da organização... Então eu te perdoo Angel. Te perdoo por atirar em mim, vamos esquecer essa merda e apenas mate o garoto.

- Que se foda você e o seu perdão - Merda, cade minha faca? Essa porra tá dificil pra caralho para desamarrar. - Eu não preciso disso.

- Então você vai apenas pegar o garoto e ir embora? - Ele espera uma resposta de minha parte, mas eu me mantenho calada. Não sei porra! Nem eu sei que merda eu 'to fazendo! Meu corpo está agindo na porra do modo automático. - Isso não vai funcionar. Você sabe disso Angel... Eu já te falei que você foi criada para matar, e não para cuidar da porra de um moleque!

É. Ele tem razão.

Eu não ligo para a merda de sentimentos ou qualquer coisa do tipo. Não sou boa em me comunicar com quase ninguém. Eu praticamente vivi dentro da organização.

Treinando

Matando

Treinando

Matando.

Então como eu vou cuidar desse garoto?

Eu sinceramente, não sei. E nem sei se irei cuidar dele, por hora irei salvá-lo e depois decido o que irei fazer com ele.

Angel of the Death - Redemption MCOnde histórias criam vida. Descubra agora