t r i n t a e d o i s

476 43 23
                                    

"Estou paralisadoOnde estão meus sentimentos?Eu não sinto mais as coisasEu sei que eu deveriaEstou paralisadoOnde está o verdadeiro eu?Estou perdido e isso me mata por dentro"  PARALYZED|NF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou paralisado
Onde estão meus sentimentos?
Eu não sinto mais as coisas
Eu sei que eu deveria
Estou paralisado
Onde está o verdadeiro eu?
Estou perdido e isso me mata por dentro"  PARALYZED|NF

— Está mais calmo? – Perguntei ao garoto do meu lado com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar. Ele ainda estava soluçando um pouco mas já não chorava tanto como antes.

Akira fungou, secando os olhos e o nariz com sua blusa, antes de me responder:

— Sim.

— Graças a Deus. Não aguentava mais te escutar chorar.

Ele rola os olhos, rindo nasalmente.

— Essa é a sua tentativa de me consolar?

Dou de ombros.

— Não fique tão animado, geralmente eu não sou tão amigável assim. Considere-se com sorte.

— Obrigada.

Giro minha cabeça para encará-lo, elevando uma de minhas sobrancelhas em um questionamento silencioso.

— Por me escutar. – Akira responde minha pergunta não verbalizada. — Eu me sinto melhor.

Nah, não foi nada. Apenas fiquei porque não tinha nada melhor para fazer. – Abanando a mão em descaso, dispenso seu agradecimento. — Além do mais, você também escutou minhas merdas.

Tentei soar rude propositalmente. Sentimentos de gratidão me incomodam porque não sei lidar com eles. Quero dizer, para quem passou a maior parte de sua vida presa em um ciclo onde a negatividade predominava, sentimentos desconhecidos como esse me fazem sair de minha zona de conforto.

Para ser sincera, eu até prefiro lidar com toda essa negatividade. Até porque quando se é uma pessoa como eu, que recebe e lida constantemente com esses tipos de emoções, não se espera mais nada dela, além do pior. Os outros não irão exigir nada de você pois sabem que não irá cumprir com suas expectativas de qualquer maneira. As únicas coisas que realmente esperam de uma pessoa perversa, é a maldade.

E maldade, é algo que está intrinsecamente ligado ao meu ser. Ninguém mais espera ações boas ou agradáveis de mim. Ninguém espera que eu seja amável. E se esperar, é porque ainda não me conhece. O que esperam e anseiam de mim, é apenas a morte. Ironicamente, a morte é a única companheira que me conhece e permanece ao meu lado por longos anos.

É mais fácil assim. Quando as pessoas vêem bondade em você, automaticamente esperam e exigem por mais atos bondosos. E quando você não cumpre essas expectivas, elas se frustram e se decepcionam, julgando-lhe como se tivesse algum direito.

É cansativo.

Entendi. Então por que ainda está segurando minha mão? – Akira eleva nossas mãos entrelaçadas, olhando-me com falsa inocência.

Angel of the Death - Redemption MCOnde histórias criam vida. Descubra agora