[sem revisão]
Albert
horas antes...
Ultimamente ando pensando demasiadamente sobre o destino de Angel... Será que agora é a hora de finalmente concluir o meu plano? De certo que a garota fora muito bem treinada por mim. Não tenho dúvidas de sua capacidade.
Ela é uma de nós.
Após vários anos, treinos incessantes e meu magnífico trabalho para a garota se tornar apenas uma máquina de matar sem qualquer sentimento, sinto que ela está finalmente pronta para matar seu pai.
Eu apenas preciso me verificar disso.
Mesmo depois de tantos anos, nunca esqueci o que Robert me fez. Nunca. Ainda está vivo em minha memória tudo o que aquele maldito fez. Cada minuto, cada segundo, cada momento daquele dia permanece em minha mente. Cada dia que passa, eu anseio mais e mais o momento pelo qual Robert irá morrer pelas mãos da própria filha.
Deus, eu mal posso esperar por isso!
Será excitante...
Meus pensamentos são interrompidos por batidas furiosas na porta que fazem me questionar quem é o maldito que ousa me atrapalhar dessa forma.
— Albert, abra essa porra agora! – Um grito, seguido de outro soco soa do outro lado da porta.
Merda. Eu vou matar esse maldito!
Me levanto furioso para atender o filho da puta que está batendo na porta do meu escritório e quando a abro me surpreendo com a figura que está presente. É um dos herdeiros de um dos conglomerados mais famosos de empresas de construção.
Disfarço o meu estresse e estendo a mão para cumprimentá-lo.
Ele é um cara importante, não posso tratá-lo da maneira que quero.
— Jonathan, o que des... – sou interrompido por um empurrão do canalha.
Mas que porra?!
— Seu imprestável. – Jonathan dispara ofensas contra mim enquanto me olha com fúria. — Inútil.
Cerro os punhos contendo minha raiva e respiro fundo.
— Que merda aconteceu? Por que está me ofendendo?
Ele solta uma risada incrédula e se volta para a porta alertando que seus seguranças ficassem atentos e de guarda em minha porta, fechando-a com força desnecessária.
— É sério isso? Além de imprestável não tem controle sobre a porra dos seus funcionários? – seu dedo está apontado em riste na minha cara me fazendo ter desejos de quebrar o dedo desse filho da puta.
— Só me explique o que aconteceu, Jonathan. Preciso saber o motivo dessa sua fúria dirigida contra mim, porque pelo o que eu saib... – Jonathan me interrompe novamente gritando em minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of the Death - Redemption MC
RomanceUm trágico ocorrido separa pai e filha. Perseguido por fantasmas de seu passado, Robert tem sua filha levada de sua própria casa por um cruel homem, chefe de uma das maiores organizações criminosas do país, Night Killers. Albert, um homem tomado pel...