[sem revisão]
A n g e l / L i g h t
— Tire suas mãos dele. — O homem de cabelos negros ameaça friamente enquanto mantém olhos desconfiados e atentos em mim, como se estivesse pronto para deter qualquer movimento suspeito meu.
Mas que merda? Quem é esse cara?! Por que ele está falando dessa maneira comigo como se me conhecesse?
Será que eu matei algum conhecido dele?
Não, não é possivel...
Sempre executei meus alvos com a maior cautela possível, sem deixar qualquer rastros... Não é possível que ele saiba sobre mim... ou é? A maneira que ele me olha e age denuncia que ele me conhece de algum lugar... — provavelmente um lugar onde eu não tenha feito coisas muito... corretas? A julgar por sua postura alerta, é possível que ele tenha me visto matar alguém?
Porra, eu não sei!
A única coisa que sei é que não é uma boa hora para essa merda! A última coisa que eu queria agora era ter que acertar contas com algum maldito.
Deposito o corpo inconsciente do moleque na calçada e levanto cuidadosamente, mantendo uma postura alerta.
— E porque eu deveria? — Sei que não posso entrar em uma confusão agora, estou em terreno desconhecido e ainda por cima ferida, tendo como bônus um pirralho desmaiado necessitando de cuidados. É, a minha situação é uma merda, mas não consigo evitar que minha sobrancelha se arqueie em descrença pelo filho da puta ter me ameaçado sem sequer me conhecer.
— O que você fez com a criança? — Seus olhos vão para o pirralho desmaiado e voltam novamente para o meu rosto. Vejo uma faísca de ódio em seu olhar e agora seu rosto se contorce em uma carranca de indignação — Sei que Snake não era flor que se cheire, mas isso... Ele é só uma criança, porra! Qual o caralho do seu problema?
Snake? Quem diabos é Snake?
"Ele é só uma criança!" Espera...
Ele por acaso acha que eu fiz algo com esse pirralho? Não consigo evitar soltar uma risada tanto pela situação de merda que me encontro agora quanto por seu julgamento.
Ele sequer tem noção do que arrisquei para salvar esse pirralho?
Porque justo agora eu iria fazer algo com ele? Tudo bem que eu ameacei o garoto algumas vezes porém em minha defesa foram ameaças vazias. Eu não sou imbecil de foder toda a minha vida e logo agora tentar matar o moleque.
Então não, ele não vai morrer... Pelo menos não agora.
Sinto o seu olhar me queimar enquanto rio de sua suposição idiota.
Ah, qual é? Ele não pode me culpar.
— Me conhece? — Solto a pergunta de um milhão de dólares. Eu realmente estou curiosa para saber de onde esse cara me conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of the Death - Redemption MC
RomanceUm trágico ocorrido separa pai e filha. Perseguido por fantasmas de seu passado, Robert tem sua filha levada de sua própria casa por um cruel homem, chefe de uma das maiores organizações criminosas do país, Night Killers. Albert, um homem tomado pel...