Capítulo 13 -

37 4 0
                                    

-Venha Jiwoo, o tio ficará com você na fila.-
A escritora foi esperta dando esse brinde! Afinal de contas quem não gosta de ganhar um presentinho?
O problema maior era ter paciência para aguardar na fila, paciência não era uma virtude minha.
Ficamos por pelos vinte minutos ou mais, até que chegou a vez da minha sobrinha.
Celular toca, era uma mulher que vivia me ligando, mesmo tendo dito a ela que não queria nada com ela.
“Desculpe, não posso te atender agora...e...” Desliguei o celular, olhando atônito para a pessoa a minha frente, perguntando para a minha sobrinha o que gostaria que escrevesse como dedicatória. -Aqui está o livro, espero que leia e goste da história e esse presentinho é uma lembrancinha desse encontro. Muito obrigada por ter vindo, você é muito linda!-
-Muito obrigada! Vamos tio, a mamãe deve estar nos esperando.
Foi quando olhei para a pessoa que ela chamava de tio...
O que eu faço? Finjo que não o reconheci, dou uma desculpa e vou ao toalete?
Nenhuma coisa, nem outra, porque estou fugindo? Não devo nada a ele! Baixei meu olhar, disfarcei arrumando os livros.
Ele disse “ Muito obrigado”, e foi embora.
Que alívio, ele parece não ter me reconhecido.
-Jiwoo, posso ver o livro?-
“Para a princesa Jiwoo com muito carinho❤️ Sunny🌸”
Sunny? Não é o nome daquela atriz da peça que assistimos, Branca de Neve? Será que é o que estou pensando?
Minha irmã me tira dos meus devaneios...
-Jaewook! Venha ver que jogo de quarto lindo! Parece ser aconchegante, o que você acha?
-Realmente, é muito bonito! Sabia que você tinha bom gosto!-
-Aconteceu alguma coisa? Seu pensamento parece estar distante! Eu te conheço, me diz o que houve?-
-Desculpe não é nada, só estou distraído.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora