O tempo parece que cria asas e voa, principalmente, quando se está com o tempo curto para fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Amanhã já é o dia da minha apresentação, desta vez estava nervosa, pois além de atuar teria que cantar e dançar. Para isso treinei várias semanas, e confesso que no início achei que não fosse conseguir.
Adaptamos a história da Cinderela em musical, por isso as falas eram cantadas, simultaneamente, com a dança.
Estava no camarim me preparando quando recebo a visita da Yoona, Jiwoo e de duas pessoas que a muito tempo eu não via: os pais de Jaewook.
Quanto tempo, filha! Sempre quis visitá-la, mas não sabia o seu endereço. Apesar de tudo aconteceu saiba que gostava muito de você. A mãe dele me deu um grande abraço, a mesma coisa fêz seu pai.
As lágrimas teimavam em cair, mas tive que me segurar, iria borrar toda a maquiagem.
Yoona e Jiwoo também me abraçam, me desejando um ótimo espetáculo, e logo em seguida saíem, pois estava quase na hora do espetáculo começar.
Porém ainda tinha a visita da minha amiga Hana, que me abraçou fortemente, desejando muita sorte. Dr.Sang que deu um aperto de mão e Hoongi que me abraçou tão forte quanto a Hana, me desejando sucesso.
Agradeci a todos, e eles tiveram que sair rapidamente, faltavam alguns minutos para o espetáculo começar!
Os atores e eu respiramos fundo e entramos no palco. O teatro estava cheio, pode parecer uma coisa boba, mas ainda sentia um frio na barriga todas vez que colocava os pés no palco. E esta noite parecia que a minha atuação tinha que ser memorável. Talvez, por ver a família dele na primeira fila e ainda tinha Hana, Dr. Sang e Hoongi, todos à frente.
As luzes agora concentradas no palco, dando início a nossa peça.
Para que o espetáculo ficasse mais legal, o diretor conseguiu trazer ao palco animais dóceis acostumados com as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...