Capítulo 38 -

28 1 0
                                    

Era minha intenção dormir depois de um banho relaxante, e do vinho. Mas, a verdade é que o sono não vinha. Virava de um lado, virava do outro, e nada. Até então tudo bem, vou contar uns carneirinhos, quem sabe dê resultado. Só não imaginava que o beijo que ele me deu viesse perturbar meus pensamentos e atrapalhar meu sono. O beijo tinha um sabor diferente, ou será que o anos que se passaram e a decepção, fizeram com que eu esquecesse de tudo? Principalmente, dos momentos bons que vivemos no início do namoro e do nosso casamento... A verdade é que tudo que consigo lembrar é dos momentos ruins e a mágoa que restou.
Talvez por isso, eu não tenha conseguido me relacionar com mais ninguém. Preferi fazer as coisas que gosto e consegui realizá-los, mesmo tendo que lutar e ter conseguido meu lugar ao sol, após alguns anos...eu estou bem!
Não vi a hora, porém imagino que eram altas horas da madrugada quando finalmente, consegui dormir.
Acordei com a campainha tocando! Quem será? Usei o primeiro robe que encontrei e fui atender a porta, pois tocavam insistentemente. Deve ser a Hana, ela é quem tem o hábito de fazer isso para me acordar.
Acho que por estar meio sonolenta, nem me atentei a olhar na câmera. Pois se tivesse olhado, jamais teria aberto a porta!
-Hana, já te disse para...-
-Oi, bom dia!- Eu até tentei fechar a porta quando vi quem era, mas ele foi mais rápido e conseguiu impedir minha ação! Ele entra fecha a porta,
se ajoelha e de cabeça baixa diz:
-Eu sei que não mereço o seu perdão, sei que estou atrasado, no entanto eu precisava, preciso te pedir perdão!-
-Por favor, se levante! Como você mesmo disse, está atrasado, aliás sempre esteve. Contudo isso não importa mais, todas as lágrimas que derramei serviram para que eu erguesse a cabeça e seguisse em frente.
Por isso não se importe, como você vê estou muito bem, aliás você deveria estar bem melhor do que eu, já que saiu por cima dessa relação. . .

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora