Uma semana depois recebi vários telefonemas dizendo que um benfeitor iria patrocinar os eventos, doando uma boa soma em dinheiro e por acaso eram os eventos em eu participaria.
Quem será essa pessoa? Até me passou pela cabeça que pudesse ser ele...mas balancei meus pensamentos... Não pode ser ele, já que nunca demonstrou interesse nesses assuntos, era egoísta, só pensava em si mesmo, esquecendo até de nós.
Por outro lado que bom que hajam pessoas assim, o patrocínio e o dinheiro irão ajudar e muito. Que surjam mais pessoas de bom coração, como o dele, e que sirva de exemplo a outras pessoas. Nem sempre é o dinheiro ou o patrocínio que conta. Podemos ser voluntários e ajudar com muitas coisas.
Com o Natal chegando haviam muitas coisas a serem feitas. Desde enfeitar os quartos das criança no hospitais, nos orfanatos e comprar presentes. Ainda tínhamos um tempo, por isso irei concentrar numa história de Natal para contar as crianças. Por meio da história quero transmitir amor e esperança a elas.
Meus pensamentos deram espaço a cena dele se ajoelhando a meus pés. Correu um misto de tristeza e pena no meu coração... Acho que está na hora de deixar as mágoas de lado e perdoá-lo. Da próxima vez que encontrá-lo farei isso. Talvez seja por isso que o destino esteja me fazendo encontrá-lo em vários momentos, para que o perdoe...Fico imaginando a felicidade dela sabendo do patrocínio e da ajuda financeira. Para falar a verdade me senti tão leve, uma sensação tão boa, inexplicável!
Vou tentar acompanhar todos os eventos, porém ela não saberá que sou o benfeitor.
Fiz isso para poder me aproximar e mostrar a ela que mudei, não a minha personalidade, mas a minha maneira de pensar e ver as coisas e obter o seu perdão.
A vida e o tempo nos mostram os erros que cometemos. Cabe a nós não repetirmos o mesmo erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...