-Muito obrigada por ter vindo me ver. Gostei do presente! Por favor venha comigo, quero apresentá-la aos meus amigos.- A menina estava tão animada com a minha presença, que nem me deixou falar, rsrs.
As crianças se sentaram e eu contei-lhes a história do Pinóquio. As crianças riam da minha fantasia de Pinóquio, pois enquanto contava a história, o nariz teimava em cair. Acho que danificou em meio às outras fantasias, ou o material usado não era apropriado.
No fim das contas, as crianças riram muito mais por causa do nariz, do que pela história.
Ao final da história fiz uma breve reflexão sobre a história. Eles ouviram com atenção e prometeram que serão crianças obedientes e que sempre falarão a verdade.
Depois comi um pouco e fui embora feliz, com o coração leve. Foi muito bom ter vindo aqui, esqueci por um momento sobre o incidente.
Agora é chegar em casa entrar na banheira e relaxar. Ainda não escrevi muitos capítulos do meu livro, porém não estou com cabeça para escrever. Vou pegar uma taça de vinho, saborear aos poucos enquanto relaxo e com uma boa música tocando de fundo... Sem pensar em nada, quero fechar os olhos, esvaziar minha mente e depois ter um sono tranquilo...Estou tentando entender porque fiz aquilo! Ela vai achar que tenho sentimentos por ela, não, ela não dirá isso, irá dizer que eu agi mal
em função da bebida.
Porém, não posso negar que depois que a reencontrei, a vejo diferente, não a vejo como alguém que foi minha esposa, mesmo porque com anos que se passaram, todos nós mudamos um pouco. Eu amadureci, meus pensamentos agora sãos outros, tenho um bom trabalho, uma boa casa... E ela...ela continua linda, amável, adorável... Percebo que ando enaltecendo suas qualidades, coisa que não via enquanto estávamos casados, estava muito ocupado com as minhas frustrações no trabalho que não a enxergava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...