-De...desculpa, tentei te cobrir com cuidado para não te acordar, mas tropecei num bichinho de pelúcia e...- Por um momento parei de falar e fiquei em silêncio, pois meu coração acelerou as batidas e se eu não saísse de cima dela, acabaria sedendo aos meus impulsos.
No entanto, não era só meu coração que estava descompassado...
-Você me assustou! Quase tive uma taquicardia! Pode sair de cima de mim, por favor?-
Me levantei, fui em direção à porta, minha razão dizia para ir embora... No entanto, meu coração queria ficar ali.
O som da chuva batendo na janela... Não posso ir embora assim...
Guardei a razão num canto da minha cabeça, deixei meu coração comandar meus passos.
Fui até ela e antes que pudesse reagir, a beijei. Um beijo doce, profundo, consciente. Ela tentou se desvencilhar, mas fui insistente.
Quando nossos lábios se distanciaram, ela começou a chorar.
-Por que você está fazendo isso comigo? Se esqueceu daquele dia quando disse que não me amava? Pois bem, eu não me esqueci! Lembro do seu olhar de desprezo, lembro das noites que te esperei, lembro da festa de aniversário... Lembro de tudo que passei.-
Ele me abraça chorando...
-Sei que estou atrasado, mas mesmo assim quero pedir o seu perdão.
Se você me perdoar, irei embora e não te perturbarei mais.-
-Quero que saiba de uma coisa: eu nunca te odiei, mas as suas ações e suas palavras me machucaram muito.
Não quero passar por isso novamente. Siga seu caminho, que eu seguirei o meu. Se é do perdão que precisa para seguir em frente, está perdoado.-
-Adeus, seja feliz!-
Peguei o guarda chuva que havia dado a ela na noite passada e fui embora.
Acho que andei uns 15, 20 minutos, percebi que tinha esquecido as chaves do carro. O jeito foi voltar, mesmo contrariado. Não queria que ela pensasse que foi de propósito.
Logo que a porta se abriu, senti um cheiro forte de bebida.
-Você bebeu?-
-Eu...só queria extravasar um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...