Capítulo 27 -

26 1 0
                                    

Ainda surpresa tentava entender tudo aquilo. Por trás da fantasia da Fera, estava Jaewook.
Na hora da cena dramática, enquanto a luz era focada em mim, rapidamente, um funcionário foi retirando a máscara bem devagar para que pudesse parecer uma transformação. E quando o rosto foi surgindo...primeiro o queixo, depois os lábios...comecei a ficar desconfortável, conhecia aqueles lábios.
No momento em que disse as falas da cena olhando nos meus olhos, eu quase disse não.
Minha sorte é que não tinha cena de beijo, apenas um beijo nas costas das mãos.
E assim depois do término com muitos aplausos, fomos diante do público agradecer a presença de todos e infelizmente, tive que pegar na mão dele, que retirei o mais rápido que pude depois do agradecimento, fingindo ajeitar a manga do vestido.
Um dos atores veio correndo me abraçar, depois que as cortinas se fecharam. Me parabenizando pela atuação e também me elogiou dizendo que realmente, estava muito bela. Sorri agradecida pelo elogio.
Fomos juntos para o camarim improvisado, não via a hora de ir para casa, precisava começar a escrever meu novo livro.
Na saída alguém me puxa pelo braço, era ele meu passado, que ultimamente, tem aparecido no meu caminho. Aliás, parecia coisa combinada!
-Por favor, solte meu braço!- -Desculpe, só queria te dar os parabéns pelo espetáculo! Você esteve ótima!-
Só disse um muito obrigada secamente, andei a passos largos até o estacionamento, peguei o carro e saí dali como se estivesse fugindo de um estranho. Se bem que ele é um completo estranho, apesar de conhecê-lo bem...

Que noite! Quem diria que depois de tantos anos estaria contracenando com ela, como quando nos conhecemos.
Ela estava maravilhosa, os anos só a deixaram mais linda.
Um sentimento chamado ciúme atingiu meu coração.
Não gostei de ver aquele rapaz abraçando-a. Sei que não deveria me sentir assim...

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora