“Depois a gente se fala, ok? Melhor falar pessoalmente.”
O destino deve estar de brincadeira comigo, só pode ser isso.
A pedido de Hana, vim até essa cidade encontrar com uma pessoa que estava interessada em me ajudar de alguma forma, na minha causa.
Por isso, vim encontrá-la, já que amanhã a pessoa estaria indo viajar.
Imagine a minha cara quando a porta se abre e a pessoa que atende de roupão, cabelos molhados, era ele: Jaewook! E mais, ser surpreendida daquele jeito!
Meus pensamentos estavam a mil, tentando entender as coisas, quando toca o celular. Como estava perto de uma cafeteria, parei para tomar um café e atender o celular. “Alô boa tarde é a Srta. Sunny?”
“Boa tarde, sim sou eu mesma!”
“Sou a mãe de umas crianças que a Srta. conheceu no hospital! Então, minha filha Aera, gostaria que viesse aqui em casa fazer uma apresentação. É que hoje é seu aniversário e ela me pediu que a chamasse. Será que a Srta. poderia vir fazer essa apresentação? Desculpe incomodá-la em pleno domingo, mas se pudesse nos fazer esse favor ficaremos muito gratos!”
“Ah sim, me lembro dela. Olha estou fora da cidade, daqui uma hora mais ou menos, estarei chegando. Por favor, me envie o endereço.”
“Muito obrigada, estaremos à sua espera.”
Terminei o café, peguei a estrada de volta e agora com destino a casa da garotinha.
No caminho passei num Shopping e comprei um presente para ela.
A fantasia sempre tinha algumas no carro, por isso passei numa loja de conveniência para colocar a fantasia e fiz a maquiagem também. Não dava tempo de ir até em casa.
Alguns minutos depois cheguei a casa da aniversariante, que veio correndo me abraçar! -Feliz aniversário, Aera. Que papai do céu te dê muita saúde e seja uma boa menina para seus pais, ok? Trouxe um presente, espero que goste!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...