Capítulo 19 -

36 2 0
                                    

-Cadê os homens dessa cidade que não te enxergaram?
Será que estão com uma venda nos olhos?-
-E quem disse que quero ser vista? Sabe que a experiência que tive, foi o suficiente.-
-Acho que não deve generalizar. Você merece encontrar alguém que te ame e te dê valor.-
-Eu acho que nasci para animar as pessoas e não para ser amada. Para ser sincera estou muito bem assim, e vamos, senão não teremos tempo para experimentar as guloseimas!-
-Vamos lá, além do mais estou ansiosa para ver o meu querido Dr.-
.
Em pleno domingo e eu acordei muito cedo.
Sonhei com ela, acabei perdendo o sono e por isso saí da cama, ainda faltavam algumas horas para amanhecer.
Fiz um café, e de posse de uma enorme xícara, fui caminhar no jardim. A brisa fria batia no meu corpo e um arrepio corria pela minha pele. Um gole de café, esquentava aquele instante, porém ao olhar para o céu vejo a lua e novamente, pensei nela.
Por que tivemos o mesmo intuito de parar naquele parque?
Quando cheguei e a vi no balanço, me fêz lembrar da garota que conheci, antes de namorarmos. Ela vivia com as amigas nos parques, cantando e interpretando personagens.
Imagino que esse era o seu sonho, se tornar uma artista. Se casando comigo isso foi deixado para trás e pensando bem, fui omisso com os seus sonhos...
Ela estava tão imersa, que nem percebeu minha presença, empurrei o balanço algumas vezes e saí antes que me visse. Me escondi e só fui embora depois que a vi entrar no carro.
E agora estou aqui olhando a lua e pensando nela. O sonho parecia tão perfeito e realista, que ouvi seu coração bater no mesmo compasso do meu.
Eu devo estar sonhando ainda! Pare de pensar nela! Nossa história ficou no passado...

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora