Capítulo 9 -

43 6 0
                                    

Estava no camarim me preparando, eu mesma me maquiava. Nós tentamos nos caracterizar o mais próximo possível do personagem da história. Por isso minha maquiagem para este espetáculo era escura, serei a Malévola, aquela que lança o feitiço na princesa Aurora.
Me olhei no espelho, estava feliz pela produção, parecia a própria Malévola em pessoa!
Recebo uma mensagem da Hana dizendo que estava no palco e que havia arrastado o Dr.Sang para prestigiar o espetáculo.
“Você não perde uma hein? Como conseguiu convencê-lo? Pelo pouco que conheço sobre ele, sua vida é o trabalho.”
“Que nada, só disse a ele que você estaria se apresentando. Aceitou rapidinho! Eu acho que ele tem uma quedinha por você!”
“Lá vem você com essa história! Olha depois a gente se fala, está na hora do espetáculo.”
“Ok, boa sorte amiga!”
“Muito obrigada!”
.
-Olha mãe, é a Malévola! Ela parece a personagem em pessoa!-
-Sim filha é incrível, muito parecida mesmo!-
-Como será a pessoa por trás da maquiagem?-
-Imagino que seja linda! Olhe os traços do rosto dela! Mesmo com a maquiagem carregada, seu olhar é firme. Por isso ela deve ser maravilhosa.-
-Vou acabar me apaixonando por ela, só pela descrição que você fêz, rsrs.-disse ele brincando.
Ao término da apresentação fomos todos à frente para saudar o público. Nos curvamos e quando levantei a cabeça, vi a menina que me pediu um autógrafo, ao seu lado Jaewook. Na mesma fileira do outro lado vi Hana e o Dr. Sang. Hana se levantou e gritava meu nome, ops, meu nome verdadeiro. Fiz sinais para ela para não me chamar assim.
Os aplausos desviaram meu olhar deles, acenamos e fomos para o camarim. .
-Jiah, você ouviu o que ouvi? Alguém da platéia gritou por um nome: Junhee!-
-Não ouvi e como você conseguiu ouvir com o barulho das palmas e das pessoas gritando?-
-Também não sei, só sei que ouvi. Era só o que me faltava, além de ver coisas, agora estou ouvindo também!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora