Capítulo 30 -

28 1 0
                                    

-Olha Junhee, vamos no carrossel? Sempre tive vontade de andar nesse brinquedo!-
-Vamos lá, que hoje é seu dia!-
E lá fomos nós andar no carrossel, parecíamos que tínhamos voltado a ser crianças.
Depois de algumas voltas é que vimos o Dr. Sang, rindo de nós. Deve ter visto nós duas agindo como crianças.
-Surpresa agradável! Quer se juntar a nós?-diz Hana-
-Depende...estou um amigo...-
-Imagine, ele pode nos acompanhar também!-
-Olá, tudo bem Dr. Sang?- -Tudo bem, e como está você Sunny? Não tenho tido oportunidade de ver seu lindo trabalho aos domingos.-
-Imagine, o Sr. deve ser muito ocupado!-
-Ah, deixe-me apresentá-lo: Jong Hoon-gi, um amigo de longa data.
Está é Sunny uma amiga e a Hana, minha namorada.-
Oi, eu ouvi direito? Ele disse que a Hana é sua namorada? Olho para Hana e ela estava surpresa também, já que deu tantas demonstrações de que gostava dele, mas tinha perdido as esperanças...
Com isso, os dois iam nos brinquedos feito pombinhos e eu com o estranho.
Ele era bonito e simpático, mas não estava interessada em me envolver com alguém. Pois pela conversa, ele demonstrou ter interesse por mim.
Eu respondia aleatoriamente...
Estávamos andando no parque quando tropecei em algo e me desequilibrei, fui segura pela cintura por Hoon-gi.
-Mu...muito obrigada!- fiquei desconcertada...
-Não foi nada!-responde com um belo sorriso.-
-Mãe, é a Srta. Sunny!-diz Jiwoo.
-Quem?-
-A moça que fêz a Branca de Neve, e que é escritora lembra?
-Lembro, é ela mesma!-
Quando percebi Dr. Sang e Hana, não estavam mais por perto. Ele deve ter percebido minha reação por não vê-los por perto.
-Não se preocupe, vamos procurá-los juntos.- Ele pega na minha mão e saímos à procura deles.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora