Capítulo 43 -

22 1 0
                                    

A mesa deles era muito animada, riam muito, ela parecia estar muito confortável ao lado do garoto.
Quando eles saíram do restaurante, não sei porque, mas resolvi segui-los de longe.
Ouvi quando o garoto disse que a levaria para casa, ela dizendo que não precisava, pois não iria para casa ainda e que estava de carro.
Ele quis ficar e fazer companhia, porém ela disse que queria ficar sozinha. Então, eles se despediram e foram embora.
Como estávamos perto do Natal, as lojas, os parques estavam todos enfeitados.
Ela caminhou até um parque, tirou várias fotos das árvores enfeitadas e de si mesma sorrindo. E eu fiquei ali escondido atrás da árvore a observando.
De repente, começa a chover, olho para o céu e as estrelas pareciam estar mais brilhantes nesta noite.
Alguém chega correndo para se abrigar da chuva e quando nossos olhos se encontraram, ela se assustou e iria sair correndo. Mas fui mais rápido e a segurei pelo braço para que não saísse na chuva.
-Não precisa se molhar por minha causa, eu saio...-
Eu não consegui dizer nada! Poderia ter dito para ficar e dividir a árvore...
Vi seu vulto sumindo em meio a chuva que caía, deve estar todo molhado.
Pensei em ir atrás dele, mas algo dentro de mim me segurou. Talvez, o passado me lembrando do quanto sofri por ele.
A chuva deu uma pausa, aproveitei e corri até o estacionamento onde deixei meu carro, antes que voltasse a chover novamente. Mesmo debaixo da robusta árvore, meus cabelos e minhas roupas estavam um pouco molhadas.
Entrei no carro, dei o contato, mas nada do carro ligar. Tentei várias vezes e nada! Só me faltava isso agora, e para completar a chuva voltou e voltou com força!
Estava com a cabeça no volante pensando no que fazer, no momento em que ouço baterem no vidro da porta...

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora