Minha primeira reação foi sair carro, mas quando bati a mão na maçaneta, a porta estava trancada.
-Se você não destrancar essa porta, vou gritar!-
Antes que eu pudesse gritar, ele tapou minha boca. Se aproximou e disse:
-Por favor, não faça isso e me escute: Deixa te levar para casa, ficarei mais tranquilo se aceitar minha ajuda. Não estou com más intenções, se é disso que tem medo.
Quanto ao que disse antes sobre estar me apaixonando por você... esqueça o que eu disse.
Lentamente, ele retira a mão e acabei aceitando sua carona. Fechei os olhos e virei para o lado, no entanto os pensamentos me perturbavam...
Acho que inconscientemente, queria afastá-lo, mas ao mesmo sentia que algo estava mudando dentro de mim, esse era o meu medo: Me apaixonar pela mesma pessoa que um dia me fêz sofrer.
Não sei em que momento adormeci, todavia ao abrir os olhos, vi que a chuva ainda caía e que estava em frente a minha casa.
Percebi que ele havia me cobrido com sua blusa, e dela exalava um leve perfume. Meu olhar se vira para ele que também adormecera. Ele não quis me acordar. É tocante, porém não posso sucumbir.
Queria destravar a porta, no entanto para isso teria que chegar mais perto dele. Estiquei o braço e quando consegui ele acordou.
-Bom, está entregue. Pegue o guarda chuva, a chuva ainda está forte e boa noite.-
-Obrigada pela carona, boa noite.-
Ainda olhei para trás, vi seu carro sumindo em meio a chuva e a escuridão da noite.
Tomei um banho rápido, estava preparando um chá quando a campainha toca. Quem será a essa hora? Olho para a câmera, era Jaewook. Por que ele estaria de volta?
Abro a porta, vejo ele todo molhado.
-O que aconteceu? Cadê seu carro?-
-Acabou a gasolina, me esqueci de abastecer e o próximo posto fica longe. Posso ficar na sua casa está noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomansaUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...