-Isso quer dizer que me perdoou?-
-Bem, posso dizer que sim.-
Ele ficou tão feliz que me abraçou e ficamos assim por alguns instantes... Quando se afastou ficou me olhando em silêncio, vi as lágrimas rolando em seu rosto.
A seguir se ajoelha...
-Eu...eu esperei tanto esse perdão... Sei que não merecia o seu perdão por tudo que te fiz passar. Infelizmente, não tem como voltar ao passado e consertar as coisas. Porém, saiba que esses anos todos tentei ser feliz buscando em outras mulheres o amor que tanto desejava. Entretanto, não consegui encontrar, mesmo estando ao lado de cada uma delas, me sentia tão vazio. Sei que elas se aproximavam por causa da minha posição. Nessas horas me lembrava de você que me conheceu como um simples funcionário e estava feliz ao meu lado, pelo menos no início...depois eu estraguei tudo...
-Não adianta fechar os olhos se as coisas estão diante de nós, claros como o sol e a lua. Já pensei em tantas coisas: da razão de você aparecer depois de tanto tempo, de estar nos lugares onde estou, de ir para sua casa sem saber onde morava.-
-Também não sei explicar, mas acho que é a vida nos dando outra chance, ou o destino te colocando no meu caminho novamente.
Quantos aos nossos encontros, alguns foram propositais: como no espetáculo da Bela e A Fera e da Cinderela. Pedi para ser incluído e depois disso resolvi fazer parte da sua vida contribuindo com o teatro e com os eventos sociais. Acho que foi uma maneira de poder estar mais perto de você. E por mais que isso possa parecer estranho ou até mesmo insignificante, eu queria ter dito muitas coisas já faz um tempinho. Contudo tive medo da sua reação, não sabia o que estaria me aguardando. Por isso fui deixando, fui deixando... Mas, não vou mais protelar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...