Antes que ela me visse fui embora. Ao chegar em casa fiz um lámen, liguei a televisão, mas não havia nada de bom para ver. O jeito era ouvir música para ver se relaxava, estava sentindo um aperto no peito. Deve ser por causa das meninas, minha irmã e minha sobrinha, geralmente, me convidam para almoçar aos domingos. Neste domingo excepcionalmente, estou sozinho em casa, me sentindo solitário.
Resolvi beber um pouco, quem sabe meu ânimo melhore...
Não sei o quanto bebi, só sei que dormi e acordei com o coração acelerado!
Sonhei com a Junhee, até aí tudo bem, o problema é que no sonho a abraçava, a beijava e no momento mais sublime...acordei!
Não deveria ter bebido tanto, vou tomar um banho e frio de preferência!
Estava quase terminando de tomar banho, quando a campainha toca. Quem pode ser? Será que é Yoona e Jiwoo? Devem ser elas!
Coloquei um roupão, fui correndo atender a porta, nem conferi pela câmera. Tinha certeza que eram elas, já que ninguém mais vem em minha casa.
Mas, quando abri a porta, não sei quem ficou mais surpreso, se eu ou ela! Era Junhee, em frente à minha porta me olhando surpresa!
-Desculpe, acho que errei o endereço.- ela ia saindo, mas num impulso a puxei para dentro e a beijei... Ela não me correspondeu, e saiu correndo.
Só depois que coloquei a cabeça no lugar e que percebi a bobagem que havia feito. Isso não deveria ter acontecido! Deve ser por causa do sonho, ou ainda estava sobre o efeito da bebida.Corri para o carro, ainda surpresa, assustada... Como ele pôde fazer isso comigo? Do nada, me puxa e me beija? O que foi aquilo?
Hana, vai me escutar, ah se vai! Vou ligar agora mesmo para ela!
“Como você sabia o endereço do meu ex-marido?”
“Como assim? Eu não sei o endereço dele. Espere vou verificar com o Daeho.
Me desculpe, Junhee! Fiz uma confusão e te dei o endereço antigo dessa pessoa. Mas aconteceu alguma coisa?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...