-Hum, o vento da alegria, da esperança e do amor...-
Acabei rindo da sua resposta, ele era uma gracinha.
-Na verdade vim te ajudar com as crianças.
Não me olhe assim, estou tentando me aproximar de você, e nada melhor do que contribuindo de alguma forma com a sua causa. Também participo de um grupo que faz uma ação social, que vai até as clínicas de repouso. Cuidamos da saúde bucal, cortamos os cabelos, as unhas, e tudo que engloba a higiene física e até mental, pois tentamos com as danças e as músicas, “jogar fora” um pouco da tristeza deles. Fico muito triste em ver que muitos deles são abandonados pela família. A nossa presença faz com que o dia deles seja mais alegre.
Desculpe, falei demais!-
-Não imagine, achei muito bonito o que você e o grupo fazem.
Parabéns!-
-Olhe, trouxe uns brinquedos, espero que eles gostem.-
-Eles irão adorar!-“Alô Yoona! Você virá em casa hoje?”
“Não! Hoje irei até a casa da minha sogra. Por que? Já sei, não queria almoçar sozinho! Venha conosco, você irá gostar, eles são legais!”
“Não posso! Era só para saber se você viria. Na verdade vou até o hospital fazer uma visita a uma colega de trabalho que está internada.
Tenha um ótimo domingo! Vou desligar, estou chegando no hospital. Tchau se cuida, dá um beijo na Jiwoo por mim.”
“Tchau, se cuida também! Se alimente direitinho, ok?”
“Ok, pode deixar.”
Passei em frente à entrada do hospital, e vi Junhee conversando com alguém.
Estacionei o carro, peguei o buquê de flores. Me aproximo da entrada e eles ainda estavam ali.
Ela não me reconheceu ou melhor nem me olhou. Talvez os óculos que eu estava usando, me disfarçou ou a conversa devia ser muito interessante.
Estava esperando o elevador, quando os dois chegam e ficam lado a lado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...