-Jaewook, que coincidência te encontrar aqui! Está muito mais bonito, não me diga que está apaixonado?-
-Oi tudo bem, Sandara? Não estou apaixonado, só tranquilo.-
Por incrível que pareça, se fosse em outra época da minha vida, já teria convidado ela para sair comigo, se estivesse sozinha. No entanto, não a vejo como via antes, e o problema não é com ela, é comigo.
Enquanto conversávamos sobre a arquitetura e as construções, percebi que ela não tirava os olhos de mim. Eu fingia não ver, mesmo porque ela estava acompanhada.
O jantar chega ao fim, pelo menos conheci um pouco mais sobre esse país. De qualquer maneira o jantar foi produtivo.
O hotel não ficava muito longe dali, por isso fui caminhando, e aproveitando para ver a linda vista que a cidade proporcionava.Acordo com o celular tocando...
“Alô...” era a Hana.
“Alô bom dia! E aí como você está? Dormiu bem? Teve lindos sonhos?”
“Calma, uma pergunta de cada vez! Senão não consigo responder!
Em primeiro lugar obrigada por se preocupar comigo e eu estou bem, dormi muito bem, agora ter lindos sonhos... Já faz tempo que não tenho sonhos bons e para falar a verdade nem tenho tido tempo para sonhar.
Olha, o diretor do espetáculo está ligando. Depois a gente se fala, beijo tchau!”
O diretor me avisa que foi marcada a data e o local do evento. Será no próximo mês e ao ar livre para que mais pessoas possam prestigiar o espetáculo.
Irei até o estúdio ver meu figurino, as vezes precisa de ajustes.
Amei a história que irei representar é linda e comovente.
-Sunny, você tem um belo físico! O vestido ficou muito bem moldado em seu corpo! Será uma linda Bela!-
-Muito obrigada! E já decidiram quem será a Fera?-
-Sim, será o Woojin ou melhor Johnny.-
-Acho que sei quem é! Bom, o importante é que tudo corra bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...