Capítulo 50 -

25 1 0
                                    

-Eu...nós não deveríamos estar aprofundando...-
-Por agora, será que podemos deixar o passado de lado? Eu preciso descobrir o que está acontecendo com o meu coração.
Desde que te reencontrei, ele anda inquieto, sufocado. No começo achei que fosse um desconforto por te ver depois de tantos anos.
No entanto, se é destino, coincidências, o acaso, não sei...só sei que nossos passos estavam se encontrando.
Parecia que alguma força invisível queria que nos encontrássemos. Eu diria que é a vida nos dando outra chance...só não tenho certeza se para te pedir perdão ou se é me mostrando que apaixonei pela mesma mulher novamente.
Por isso, estou deixando meu coração agir... Posso estar enganado, mas algo me diz que você também está confusa.-
-Você está enganado, essas coisas que estão acontecendo, deve ser arrependimento. Você não deve confundir os sentimentos e mesmo que tenhamos nos beijado. Eu bebi um pouco e isso já é o bastante para que eu saia da linha. Então, é melhor você ir...-
-Entendo, irei embora. Fique bem.-
Eu realmente, estava confusa e ao mesmo tempo receiosa. Não era fácil falar em recomeço, não para mim pelo menos.
Estava tão acostumada a ficar sozinha, e agora com as aparições dele...
Vou aguardar o tempo, ele me dará a resposta que preciso.

Ela ainda tem ressentimentos, fui indelicado, apressado... Se eu quiser ter certeza, precisarei ter paciência...esperar seu tempo.
O maior culpado de tudo o que houve no passado sou eu...
Sinto que ela sente algo por mim, pode ser bem pouquinho, mas sente.
Vou aceitar a viagem de negócios que pensei em recusar.
Diante de tudo, acho que será bom para clarear meus pensamentos, dar tempo para o meu coração me dizer o que sinto por ela.
A distância é uma das formas que tenho para descobrir.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora