E agora o que eu faço? Andei de um lado, andei de outro...
Não posso deixá-lo na chuva e ainda por cima todo molhado.
-Entre, mas que fique bem claro, só estou te acolhendo porque tenho um coração solidário.-
-Muito obrigado!-
-Só um momento, vou ver se arranjo algo para você se vestir.
Olhei nas minhas roupas algo que servisse nele, mais estava difícil. Foi aí que lembrei que havia comprado um presente para dar a um amigo e acabei não indo à festa de aniversário dele. Acho que vai servir direitinho. -Consegui algumas roupas, só não vou ter a roupa de baixo. Se quiser tomar um banho, esteja a vontade. Tem toalha no banheiro.-
-Vou aceitar o banho, obrigado.-
Enquanto ele foi tomar banho, fiz um chá para que pudesse se aquecer. Arrumei o sofá, deixei um bilhete sobre a mesinha, e fui dormir... Isso se eu conseguir...Saí do banho, o sofá estava arrumado, vi uma xícara de chá com um bilhetinho ao lado: “Tome o chá para se aquecer.”
-Aí que fofa, apesar de tudo está cuidando de mim.-
Tomei o chá e me deitei, meu coração realmente, se aqueceu e o sono logo chegou... .
No meio da noite acordei com ele tossindo muito. Me levantei, fui ver se estava tudo bem.
Ao chegar perto dele vi que sua respiração estava forte, e ao tocar em sua testa, estava ardendo em febre. Nisso ele desperta, olha para mim...nesse instante meu coração dispara. Me levantei depressa.
-Ouvi você tossindo, vim ver se estava tudo bem. Vejo que está febril, vou pegar um antitérmico.
Aqui está, daqui a pouco a febre vai passar e poderá dormir tranquilo.-
-Junhee...muito obrigado!-
Acenei com a cabeça e voltei para o quarto, antes que ele pudesse dizer mais coisas.
Por que você disparou de repente? Tive receio que até ele escutasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...