Capítulo 56 -

18 1 0
                                    

-Se eu disser que não sei, você acreditaria em mim? Ele fêz uma confusão na minha cabeça, que tem instantes em que fiquei perdida, dividida entre a razão e o que realmente, sinto.
Apesar disso não se preocupe, se for embarcar verificarei se a canoa.-
-Entendo, mas do fundo meu coração se pudesse escolher, gostaria de vê-los juntos novamente. No passado não pude estar presente na vida de vocês. E agora que estamos mais próximas, surgiu esse desejo. Sinto como se fosse da família.
-Também me sinto dessa forma, todavia mesmo que meu caminho tenha outro curso, ainda poderemos ser amigas.-
Nos damos as mãos como se fosse uma promessa e Jiwoo era a nossa testemunha mais animada e feliz!
Nesse instante, o celular de Yoona toca:
Vi o nome na tela e um misto de saudade e alegria invadiram meu coração. Talvez por estar feliz por elas matando as saudades dele, essas coisas acabam te deixando sucetíveis, sentindo a mesma emoção que elas estão sentindo.
“Que saudades de você meu irmão! Jiwoo é a que mais sente sua falta! Ela vive me perguntando quando você virá nos visitar.”
“Também estou com saudades de vocês! Estou me sentindo tão solitário, mas estou bem, não se preocupem!”
Yoona colocou no viva  voz para que Jiwoo pudesse falar com o tio.
“Oi tio, vem visitar a gente! Agora a tia Sunny é nossa amiga, é como se fosse da família! Diz um oi para o tio, tia Sunny!”
Jiwoo me deixou sem opções, o jeito foi dizer um oi.
“Oi, tudo bem com você?”
“Estou bem, e você? Que bom saber que vocês estão juntas, fico feliz por vocês!”
“Elas são maravilhosas! Você tem uma família linda!”
Ouvir a voz dela aqueceu meu coração. De repente, me deu vontade de voltar para casa. Acho que encontrei a resposta que estava procurando.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora