As portas do elevador se abrem, entro e em seguida eles entram.
- Qual personagem você irá interpretar hoje? Ouvi dizer que se fantasia igual aos personagens das histórias que conta.-
-Quando consigo encontrar as fantasias para alugar ou comprar, faço parecer que sou a própria personagem. Mas nem sempre consigo, e aí dou um jeito de usar outros artifícios. De cara limpa, não sei conseguiria aguentar ver aquelas crianças. Algumas estão ali por um dia, outras por dias, semanas...-
Do nada Hoongi, pega na minha mão e diz que irá me ajudar na apresentação de hoje. Soltei minha mão sem ser indelicada, fingindo que iria pegar o celular na bolsa. E quando me virei para falar ao celular ainda fingindo que alguém estava me ligando, meu desconforto só aumentou. Vejo Jaewook, parece até que me persegue!
“Oi amor, depois te ligo, estou no elevador e não dá para falar essas coisas aqui. Também estou com saudades...te amo. Beijo!”
Mandei beijinhos fazendo sons. O que a gente não faz para se livrar de certas situações! Foi um alívio imenso quando vi o elevador parar.
Saí na frente apressadamente, mesmo com o Hoongi me chamando.
O que foi isso? Ela estava com esse cara e com o outro no celular? Não a reconheço...
Depois de ver minha colega, estava a caminho da saída e entre os corredores, acabei passando pela ala infantil e vi as crianças agrupadas. Lembrei do que ouvi no elevador, dei uns passos para trás, entrei e fiquei observando.
Ela estava vestida de Sininho, contando uma história e o cara do elevador ao seu lado fantasiado de Peter Pan.
Se ela faz essas apresentações todos os domingos... Então, a Chapeuzinho Vermelho...era ela?
Não posso negar, é um trabalho muito bonito que ela faz.
A não ser pelo fato de estar com duas pessoas ao mesmo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Roman d'amourUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...