Capítulo 22 -

34 3 0
                                    

Ela dormiu no minúsculo sofá encolhida, estávamos no inverno, não se atreveu a entrar no quarto nem mesmo para pegar um cobertor. Peguei um cobertor e a cobri e desse dia em diante, ela não mais dormiu ao meu lado.
Dali para a separação foi um pulo.
E agora pensando bem, fui pior que meu cunhado. Não tive maturidade e nem consciência do mal que estava fazendo a ela.
Não tenho o direito de julgar ele, se eu mesmo fui um completo idiota como marido.
Pelo menos fico feliz que ela esteja bem, fazendo o que gosta.
Andei pelos corredores do hospital para encontrar a ala da pediatria. Ao passar por uma das salas vi que estavam cantando parabéns. Haviam muitas crianças ali, foi quando Yoona, minha irmã me chamou. -Aqui Jaewook!-

Apesar das crianças falando, e fazendo algazarra, pude ouvir o nome dele.
Bom, imagino que ele não saberá quem está atrás dessa fantasia, menos mal, ando tendo muitos encontros inesperados com o passado.
Este domingo foi de muita alegria, a aniversariante ficou numa felicidade imensa quando tirei o bolo da cesta e cantamos os parabéns. Precisavam ver o sorriso dela e apesar de estar acamada, seus olhinhos brilharam de alegria. Foi tão gratificante poder dar essa alegria a ela, e para as outras crianças ali presentes!
.
-Olha o trabalho lindo que ela faz! Ouvi das enfermeiras que ela faz isso à muitos anos. Dispõe um tempo aos domingos para contar histórias às crianças e sempre caracterizada. Quando Ji-woon soube que teria alguém contando histórias para as crianças, rapidamente, saiu do quarto e quase me trouxe à força para cá.
Valeu a pena, pois ver a carinha dela feliz, já é um sinal que está bem melhor!-
-Realmente, é um trabalho muito bonito que ela faz!-concorda ele.
.
Estava na hora das crianças voltarem aos quartos. Ajudei a aniversariante, que infelizmente, os pais não puderam vir a tempo de ver a festinha. Por isso, quis acompanhá-la até seu quarto.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora