“Alô Hana, vamos sair para jantar? Hoje foi um dia cheio, e eu queria comer algo diferente. Vi que abriu um restaurante novo, e o cardápio parece ser bom. O que me diz?”
“Oi, então, eu estou com Dr. Sang.
Nos encontramos por acaso no hospital.”
“O que aconteceu? Você está bem? Por que não me ligou, iria até você...”
“Calma, calma! Vou falar baixinho: só vim com a intenção de ver o lindo Dr. Sang.”
“Garota, não faz isso comigo! Quase saio correndo para o hospital!
Mas, vindo de você eu já deveria ter imaginado...
Bom, fique com o seu Dr.! Vou tomar um banho e depois irei jantar sozinha mesmo.”
“Se der tempo irei até você. E de mais a mais você ama estar sozinha que eu sei.”
“Tem razão, a única pessoa que gosto que esteja ao meu redor em momentos assim é você. Aproveite a noite, tchau.”
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta, uma blusinha vermelha,e um camisão branco. Gosto de roupas que me deixam à vontade e básica.
Costumo prender meus cabelos, mas hoje resolvi deixá-los solto, estavam úmidos, pois não quis usar o secador. A fome estava falando mais alto e se eu não chegar cedo, talvez nem houvessem mais mesas disponíveis.
Por sorte ainda restava uma mesa!
O garçom me mostra uma mesa bem no fundo, não é o espaço que gosto, pois adoro ficar perto da janela para ver o movimento. Contudo hoje é meu estômago que fala, por isso não importa o lugar.
Ah, o que escolherei, são tantas variedades.
.
-Perdoe Sr., mas infelizmente, não temos mais mesas disponíveis. Se preferir o Sr. poderá aguardar um pouco, temos uma sala à parte.-
-Muito obrigado, aguardarei... espere, a Sra. sentada ali, sabe se está acompanhada?-
-Não sei Sr., ela chegou sozinha. No entanto, imagino que não esteja esperando ninguém, pois está escolhendo o menu. Se estivesse esperando por alguém, ela escolheria depois que chegasse.-
-Ok, obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...