Capítulo 61 -

24 2 0
                                    


-Que lugar legal! Gostei do ambiente, tem um ar de romantismo, apesar da decoração simples mas arrojada.-
-Acho que o espetáculo te deixou sentimental. Você conseguiu extrair essa idéia do lugar.-diz Hana.
-Pode ser isso mesmo, devo estar com o personagem incorporando em mim. Faz um tempo que não me sinto dessa forma...-
Ao olhar para frente meus olhos encontraram os dele, que me fitavam como se estivessem paralisados. Eles também estavam aqui.
Não consegui sustentar por muito tempo, pois meu coração acelerou e me sentia sem ar. O que estava acontecendo comigo hoje? Talvez, a história da Cinderela ainda estivesse refletida no meu pensamento, ou meu coração estava começando a vê-lo de um jeito diferente.
-Sunny, o Hoongi está falando com você. Literalmente, sua cabeça não está nessa mesa!- Hana interrrompe meus pensamentos...
-O que foi? Do que estavam falando mesmo?-
-Estava te perguntando se gostaria de ir comigo num evento de solidariedade amanhã.-
-Desculpe Hoongi, aos domingos tenho minha apresentação com as crianças do hospital.-
-Sou eu que peço desculpas, eu me esqueci completamente!-

-Será que dá para disfarçar para não ser pego em flagrante? Está tão óbvio que qualquer um que o veja diria que está apaixonado!- diz Yoona ao irmão.
-Como assim? Por quem ele está apaixonado?-pergunta seu pai.
-Não é nada papai, eu só estou longe do meu eu...-

Saímos do restaurante, enquanto minha família foi embora, fiquei no carro esperando ela sair.
Quando ela saiu fiquei feliz de ver que foi sozinha no seu carro. A segui até sua casa, esperei até que entrasse em segurança.
Dava para ver seu vulto pela casa, parecia que estava feliz, dançando.
De repente me vi em frente à sua porta. E antes que eu pudesse me decidir se tocava ou não a campainha, a porta se abre...

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora