“Hana, quando ouvir essa mensagem me ligue. Já estou aqui fazendo os ensaios para a apresentação. Beijo!”
-Hana, vá almoçar! Mais tarde faremos um último ensaio.-
-Ok! Quem me acompanha?-
-Nós iremos também!- eram os meus colegas.
Enquanto almoçávamos conversamos sobre o espetáculo e sobre nosso trabalho paralelo. Já que não dava para viver com o que recebíamos com o espetáculo...
Estava tomando meu suco e engasguei! Pois vi meu ex-Jaewook, entrando no restaurante.
Pense rápido Junhee! Tinha que ficar desapercebida, por isso usei óculos de sol e coloquei umas mechas dos cabelos para frente, escondendo um pouco o rosto. Disse aos meus colegas que a luz do ambiente estava afetando meus olhos, já que eu não tinha dormido muito.
Comi o mais rápido que pude, dei uma desculpa a eles dizendo que tinha uns assuntos para resolver e saí apressadamente.
Quem me visse entrando no táxi naquele jeito, diria que eu estava fugindo de um fantasma. Na verdade era um fantasma chamado passado.
Mas, o que está acontecendo com o presente? Por que depois de tanto tempo, nossos caminhos estavam se cruzando? É a terceira vez que o vejo.
. -As pessoas andam sempre correndo hoje em dia! Você viu a mulher que saiu apressada? Acho que mal engoliu a comida!-
-Você observa demais meu irmão. Eu nem vi essa mulher.
Mudando de assunto, você gostou de alguma casa dentre as que viu?-
-Somente de uma, mas só decidirei depois de ver os apartamentos.-
-Olha mãe, vai ter uma apresentação hoje a noite! Me leva?-disse ela apontando para o cartaz, exposto no local.
-Chame o seu tio, se ele for nós iremos...-
-Vamos tio, quem sabe o Sr. não encontra a sua princesa?-
-Se a vida fosse como nos contos de fadas... Mas o tio irá com vocês...sonhar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
RomanceUm casamento que estava indo de mal a pior, a separação se torna inevitável... Alguns anos depois Junhee / Sunny, se apresenta fazendo espetáculos infantis. E foi numa dessas apresentações que ela acaba revendo seu ex-esposo. Muito embora ele não...