Capítulo 20 -

34 3 0
                                    

Dois meses se passaram desde a tarde de autógrafo. O evento foi benéfico, consegui vender mais livros do que normalmente, venderia. E agora estou ensaiando um novo espetáculo! Já estava com saudades do palco! Desta feita o espetáculo será “A Bela e a Fera”. Li e assisti várias vezes, para poder entender o personagem.
Mas, hoje é domingo, dia de encontrar as crianças! Aliás, este domingo será especial para uma garotinha linda, pois neste domingo de sol radiante, estará fazendo aniversário.
Pedi o consentimento do hospital para fazer uma pequena festa. Farei a apresentação, depois cantaremos os parabéns, para isso chamei a Hana para me dar uma força. Também preparei presentes para ela e para as outras crianças, além de um bolo, que eu mesma fiz.
Minha caracterização será de Chapeuzinho Vermelho, pois assim, poderei levar o bolo na cesta. Acho que as crianças irão adorar e principalmente, a aniversariante.
Guardei a caixa com os presentes numa pequena sala improvisada, onde me trocava. Minha maquiagem teria que chegar o mais perto possível de uma menina. Com o rosto todo branco, desenhei a sobrancelha e os olhos, umas pintinhas no rosto e os lábios rosados. Me olhei no espelho, e aprovei, agora é ir lá fazer a alegria deles.
.
“Alô, o que foi minha irmã?”Sua voz está estranha, aconteceu alguma coisa?”
“Por favor, venha até o hospital! Ji-woo passou mal.”
“Mas, o que houve? E seu esposo, porque não está com vocês?”
“Acho que é alguma coisa que ela comeu, já que está vomitando e com diarréia. Quanto ao meu digníssimo esposo, viajando a negócios.”
“Que novidade, ele nunca está por perto quando vocês precisam dele... Estarei aí em mais ou menos 30 minutos. É que estava fazendo academia.
Fique calma, é só o tempo de tomar um banho e logo estarei aí.”
“Obrigada, não sei o que seria de mim sem você!”
“Não diga isso, irmão é para estar presente em momentos assim.”

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora